Peguei cinco copos de vidro e coloquei numa bandeja, levando para a Sala de Estar, onde estavam Rafe, Sarah, Wheezie e Ward me esperando.
- já decidiram o que vamos assistir? - perguntei curiosa.
- ah, nós já passamos o dia inteiro assistindo. Não acha que deve curtir com os seus amigos também? - Ward perguntou e eu abaixei a cabeça.
- eles... Eles não lembraram. - falei baixo.
- não liga pra isso, eles são uns idiotas.- Wheezie disse, atraindo a atenção de todos.
- olha esse linguajar, mocinha! - Ward a repreendeu.
- mas eu concordo com ela. - falou, arrancando um riso meu.Coloquei a bandeja de copos na mesa de centro e servi os refrigerantes, iniciando um novo filme com a familia Cameron.
Após pouco tempo de filme, ouvi um celular tocando e encarei Ward, que atendia calmamente.
- tem que ser agora? - Ward perguntou, fazendo uma feição de decepção antes de encerrar a ligação.
- eu preciso entrar numa reunião de emergência, com licença. - disse, se retirando da sala de estar.- acho que já vou dormir. - Wheezie falou calma.
- amanhã tenho prova de Matemática e não posso fazer a prova cansada. - comentou.Sarah, que estava mexendo no celular, soltou um suspiro assim que Wheezie deixou o local.
- John B está nos chamando pro castelo. Ele falou que o JJ está se isolando. - no momento em que Sarah falou isso, senti uma pontada forte em meu coração.
Respiro fundo e vou ate o carro de Sarah, esperando a loira dirigir até o castelo.
Assim que chegamos, entrei correndo dentro da casa que estava toda escura, só podendo ouvir um "ai, Allyssa! ".
Vi a luz se acender e, no momento seguinte, vi JJ jogado no chão com a mão na cabeça.
- machucou aí, soldado? - John B perguntou preocupado.
- não, só doeu um pouco. - JJ diz se levantando do chão e me olhando.
- ta legal... O que está acontecendo? - pergunto curiosa.
- surpresa! - assim que todos disseram isso, pude ver Kiara com um bolo de aniversário nas mãos.
Enquanto todos cantavam "parabéns para você", eu tentava entender o que estava rolando.
Assoprei as velas e todos ficaram me encarando, esperando pelo primeiro pedaço de bolo.
- então... O primeiro e maior pedaço de bolo... Vai ser para mim. Eu passei o dia inteiro triste porque vocês supostamente não lembraram do meu aniversário, então eu preciso comer para me consolar. - sorri falsa.
- pensei que você me amava! - JJ diz dramático.
- você também não me deu "feliz aniversário", Projeto de Barbie. - debochei.
Todos pegaram seus pedaços de bolo e me abraçaram. Logo nós estávamos comendo bolo, alguns jogados no sofá e outros jogados no chão.
- quem fez esse bolo? - pergunto curiosa.
- ah, não sei porquê pergunto. É óbvio que foi a Kie. - falo e Kiara ri.- aí, eu, o Pope e o JJ ajudamos, ok? - John B diz indignado.
- ajudaram no quê? Pegaram os ingredientes e confeitaram? - pergunto debochada.
- também não é fácil deixar o bolo bonito com chantilly, sabia? É um trabalho muito duro! - Pope se defendeu.
- concordo com o Pope. Foi muito difícil pegar os ingredientes certos com a Kie me xingando! - John B diz.
- e eu misturei os ingredientes do bolo. - JJ diz convencido.
- eita, como sofrem. - Sarah brincou.
- na moral, misturar o bolo é muito chato. Tem que ficar o maior tempão misturando até a massa ficar lindona.- JJ diz com uma careta.
- eu falei para buscarmos a batedeira na minha casa, mas vocês são teimosos! - Kiara retrucou.
- logico, eu que não iria até sua casa pra buscar uma coisa que pode fazer a mesma coisa que eu! - JJ diz simples.
- desculpa aí, mister músculo! - Kiara debochou e os dois engataram numa discussão sem fim.
Era bom ver que tudo estava resolvido.
Não ter que me esconder e nem fugir era libertador.
Era libertador poder, finalmente, ficar no meu verdadeiro lar.
Com lar, não quero dizer o castelo ou a mansão Cameron.
Quero dizer meu verdadeiro lar.
Meus amigos.
Por mais que nós vivemos entre discussões sem fim, me sinto em casa quando estou com eles.
Sinto que, não importa o que aconteça, eles sempre serão meu conforto.
- aí, no que está pensando? - JJ, que estava sentado ao meu lado, perguntou curioso.
- eu... Ah não, isso é muito boiola. - falei envergonhada.
- qual é, fala aí! - Pope sorriu.
- eu estou feliz por estar aqui com vocês. Quero dizer, por estar em paz e segurança com a minha familia. - falei simples.
- obrigado por tudo. De verdade. Vocês são os melhores amigos que qualquer um poderia ter. - sorrio tímida.- que fofa. - John B zombou.
- ok, agora não estou mais feliz. John B, vai ver se eu to na esquina! - xinguei e todos riram.
- mas é sério. Poucas pessoas tem a sorte de ter amigos que fariam o que vocês fizeram por mim. Eu amo vocês.- falei e, a essa altura do campeonato, eu já estava chorando.- Ally, nós só fizemos o que sabemos que você faria por nós. - Kie diz calma.
- e se serve de consolo, a nossa vida estava puro tédio. - Pope brincou, o que me fez rir.
- vocês são minha familia e eu espero que seja sempre assim. Espero que tenhamos essa conexão para sempre. - falei sorrindo e JJ me puxou para um abraço apertado.
Logo senti todos abraçando eu e JJ.
- John B, nem no meu aniversário você tomou banho? - perguntei ao separar o abraço.
- misericórdia, que fedor! - reclamei, o que fez todos rirem alto.- meu pai amado, que garota chata! - John B bufou.
- Sarah, fala para o seu namorado ir tomar banho. Esse fedorento impregnou minha roupa com esse fedor todo! - reclamei.
- e você impregnou a minha com esse perfume que dá vontade de vomitar de tão doce! - John B retrucou.
- pelo menos eu ando cheirosa. - e assim nós iniciamos uma discussão.
JJ, Kiara, Pope e Sarah apenas olhavam e riam da discussão enquanto eu e John B brigavamos feito cão e gato.
E assim passamos a noite.
Ninguém bebeu e nem fumou, apenas curtimos as presenças uns dos outros e brincamos.
E eu posso dizer com total certeza, essa foi uma das melhores noites da minha vida.
______________________________________
Oierr, tudo bem? Espero que sim💖
Aí está um capitulo apenas do aniversário da Ally.
Eu amei tanto escrever a declaração do amor dela pelos pogues, meo Deus!🥺🥺🥺
Não foi um capitulo muito grande pois estou planejando um muito mais interessante, mas eu amei esse aqui também💖🤌🏻💖🤌🏻
Não se esqueçam de votar!
É isso, beijos na bundinha. ★
Lay🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...