Boa leitura, amorecos.🤍
___________________________________________- uau, não se mataram ainda? - John B. perguntou, debochado.
- to tentando evitar isso. - brinquei e JJ me encarou, me fazendo rir.
- não é tão difícil, é só ignorar ele. - John B. brincou.
- tenho ótimas amizades, como podemos ver. - JJ ironizou.
- acontece. - dei ombros.
- mais tarde vai ter uma festa na praia, vocês topam? A Kie e o Pope toparam. - Sarah sugeriu.
- só vou se me prometerem que não vai ter brigas. - respondi e John B. assentiu.
- não garanto nada. - JJ deu ombros.
- você vai, JJ? - Sarah perguntou.
- eu não perco uma festa por nada! - respondeu, sorrindo, nos fazendo rir.
- então eu e a Allyssa vamos para a minha casa. Vamos nos arrumar. - Sarah avisou, calma.
- depois nós buscamos vocês. - John B. comentou.
- beleza.
Sarah deixou um selinho em John B. enquanto eu apenas acenei com a cabeça para os dois.
Começamos a caminhar calmamente.
- e então, como foi com o JJ? - Sarah perguntou, com um sorriso malicioso.
- Sarah, nós não somos nem amigos. - falei e a loira deu ombros.
- ainda assim, tem tensão sexual entre vocês. - comentou.
- isso é o que você diz. - falei, simples.
- o que fizeram enquanto estavam dentro do castelo? - perguntei, deixando um sorriso malicioso escapar.- a gente ficou se beijando e conversando. - Sarah respondeu.
- está apaixonada por ele? - perguntei, curiosa.
- acho que sim. - soltou um sorrisinho bobo.
- acha que ele sente o mesmo? - perguntei e Sarah respirou fundo.
- sim. - respondeu e eu sorri.
- então se casem e me adotem. - sugeri e nós rimos.
- quer perder a virgindade com ele? - perguntei, curiosa.- acho que sim. Acho que é ele. - respondeu, bobinha.
- quanta boiolagem, credo. - resmunguei e Sarah riu.
- quando você gostava do JJ, eu tinha que te ouvir falar dele o dia inteiro. - retrucou.
- mas eu ouvi você falar do Daniel, do Topper e agora do John B. - retruquei e Sarah riu.
- ah, acontece. - falou, cinicamente.
- você se sente pronta? Tipo, tem certeza que quer isso com ele? - perguntei, receosa em estar sendo invasiva demais.
- sim. - respondeu e nós finalmente chegamos no Figure 8.
- minha criança cresceu tão rápido. - dramatizei e Sarah riu.
- mas como é a sensação? Dói muito? - perguntou, receosa.
- olha, dói bastante, mas é uma dor suportável. - respondi.
- quando a dor vai passando, você vai gostando. - expliquei e Sarah assentiu.Fomos até sua casa conversando.
Estávamos evitando levar Sarah até minha casa, ela não queria encontrar com Topper.Ficamos conversando sobre coisas banais e irrelevantes enquanto nos arrumamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...