- como assim, JJ? - Allyssa pergunta confusa, cessando seu sorriso.
- nós temos que terminar. - JJ diz num sussurro, acariciando o rosto da garota.
- mas por quê? Eu fiz alguma coisa? - Allyssa pergunta confusa.
- não, Lyssa. O problema não é você. - JJ diz receoso.
Seus olhos estão cheios de lágrimas e isso preocupa Allyssa. É muito difícil ver o Maybank chorar na frente dela.
- então me fala qual é o problema, JJ! - Allyssa diz nervosa.
- eu... Eu me preocupo com a sua segurança e tudo isso só aconteceu por causa do nosso relacionamento, Lyssa. - JJ diz, sentindo seu coração se despedaçar ao ver a garota chorando.
Allyssa desvia o olhar para o chão. Em parte, a garota entende que JJ esteja preocupado com sua segurança. Allyssa só não entende o porquê de tudo o que passaram estar sendo irrelevante no momento.
- olha, eu te amo muito e, por isso, não posso te colocar em risco. Não posso deixar isso continuar te afetando desse jeito. - JJ diz com o rosto próximo ao de Allyssa.
A Baker solta um suspiro, olhando nos olhos de JJ e apreciando o toque do Maybank em sua bochecha enquanto pode.
- eu prefiro viver com você me odiando do que viver sem você, princesa. - JJ diz baixo.
- tem certeza que quer terminar? - Allyssa pergunta, sentindo o pingo de esperança em seu peito desaparecer ao ver o loiro assentir cabisbaixo.
- vai ser melhor assim, Lyssa. Você vai ver que, se for pra ser, vamos nos encontrar no futuro. - JJ sorri de canto, puxando Allyssa para um abraço.
- eu também te amo, Jay. - Allyssa diz baixinho, sentindo o loiro deixar um beijo no topo de sua cabeça.
- só não vai ficar depressiva. - JJ brinca, fazendo Allyssa rir irônica.
- por você? Nunca. - a garota sorri, se separando do loiro.
- posso pedir uma coisa? - JJ pergunta e Allyssa assente.
- podemos ter um beijinho de despedida? - pergunta sorrindo, fazendo Allyssa rir.- assim vai ser difícil ficarmos longe um do outro. - Allyssa brinca.
- cala a boca. - JJ ri.
- ei, essa função é minha! - Allyssa diz, sentindo JJ segurar sua cintura e selar seus lábios aos dela.
Por mais que tente aproveitar, Allyssa não consegue, pois a noção de que essa possa ser literalmente a última vez que estão se beijando, martela sua cabeça continuamente.
JJ pede permissão para a língua e Allyssa deixa, sentindo tudo como se fosse a primeira vez.
Com suas mãos nos ombros de JJ, Allyssa sente suas costas baterem contra a árvore, dando um sorriso assim como JJ.
- você já estava planejando isso, né? - Allyssa pergunta num sussurro.
- ah... talvez sim. - JJ brinca, apertando mais a cintura de Allyssa contra seu corpo.
- naquela vez que estávamos na floresta você não quis... - JJ sussurra.- não. Não somos mais namorados e eu não sou de dormir com amigos. - Allyssa debocha, vendo JJ revirar os olhos como resposta.
A Baker fica encarando o rosto de JJ, observando cada traço e memorizando até os mínimos detalhes.
JJ acaricia a cintura da garota, olhando diretamente nos olhos de Allyssa.
- podemos continuar amigos? - JJ pergunta baixo.
- acho que não suporto a ideia de não falar contigo. - diz calmo, sentindo Allyssa acariciar seu rosto delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...