026

3.5K 138 96
                                    

JJ se levanta do sofá da varanda. Já está de noite quando o loiro resolve entrar na casa.

Assim que entra, se depara com Pope, Kiara e Sarah no sofá.
O Maybank franze o cenho, observando os amigos conversando calmamente.

- cadê a Allyssa? - JJ pergunta.

- no quarto com o John B. - Sarah diz simples.

- ele falou que iria convencer ela a te desculpar. - Kiara diz simples.

JJ não diz nada, apenas caminha até o corredor e adentra o quarto.

- e eu sinto que... - Allyssa para de falar assim que vê JJ na porta.

- pode continuar falando. - JJ diz calmo.

- talvez a Nina possa falar o que ela está sentindo. Garanto que você se importaria muito mais. - Allyssa diz simples.

- podemos conversar? - JJ pergunta.

- já não estamos conversando? - Allyssa pergunta sarcástica.

- princesa, é sério. Vamos conversar, sem ironia, sarcasmo ou piadinhas. - JJ diz calmo.

John B apenas observa calado, revezando o olhar entre Allyssa e JJ.

Allyssa solta um suspiro pesado e levanta da cama, acompanhando JJ até o outro quarto.

- e então? O que quer conversar? - Allyssa pergunta se encostando na cômoda, ajeitando a saia em seu corpo.

- me desculpa por ter meio que te trocado pela Nina. - JJ diz calmo.

- meio? Você literalmente me deixou sozinha na rua para ir ver os filhotes de tartaruga que ela ajudou. - Allyssa diz indignada.

- mas eram fofinhos. - JJ diz simples.

- você nem gosta de ver tartarugas, JJ! - Allyssa diz firme.
- parece que você se torna outra pessoa quando está com ela. - Allyssa diz baixo, ajeitando sua saia novamente.

- mas você não precisa sentir ciúmes, é você quem eu amo. - JJ diz calmo.

- não se trata de ciúmes, cara. Eu entendo que ela é sua amiga, mas você está dando mais importância para ela do que para mim. Você está literalmente me abandonando para ir andar com ela. - Allyssa diz simples.
- sem contar que ela é tua ex ficante. - acrescenta, vendo JJ passar a mão pelo cabelo.

- o que você quer que eu faça? Que eu pare de falar com ela do nada? - JJ pergunta sério.

- quero que você reveja suas prioridades, JJ! Nós estamos brigando e qual o motivo? - Allyssa pergunta.
- ela! - responde a própria pergunta.

- o motivo é seu ciúme. - JJ diz calmo.

Allyssa Respira fundo, ajeitando a saia novamente. Esse é um dos motivos pelo qual a garota evita usar saia, ela odeia usar roupas que precisam ficar sendo abaixadas ou levantadas a todo momento.

- você gosta dela? - Allyssa pergunta após um tempo em silêncio.

JJ franze o cenho e se encosta na parede, quase de frente para a garota.

- o que? - pergunta indignado.

- você sente alguma coisa por ela? Qualquer coisa, JJ, é sério. - Allyssa diz e JJ solta um riso nasal.

- princesa, você está se ouvindo? - pergunta calmo.

- claro que estou, e é por isso que eu vou perguntar de novo. Você sente algo por ela? - Allyssa pergunta novamente.

- não. Eu só tenho olhos para você, você sabe disso. - JJ diz calmo.
- me fala o que você está sentindo, talvez eu possa fazer algo. - JJ diz e Allyssa ajeita a saia novamente.
- se você mexer nessa saia de novo, eu mesmo vou tirar ela. - JJ diz sério.

All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠 Onde histórias criam vida. Descubra agora