(N/A— gente, eu decidi que agora vou tentar sempre escrever no verbo passado. Acho que fica mais bonito assim, também é mais fácil de entender —eu acho— e mais fácil de acostumar.
Ex: Allyssa pega um copo de água.
Allyssa pegou um copo de água.
É isso, boa leitura, bjs✨)🌊
- então você só vai confrontar ele? - Sarah perguntou confusa.
Todos mantinham seus olhares em Allyssa enquanto a Baker explicava seu plano.
- eu vou botar pressão nele e ele vai ter que soltar alguma informação. - Allyssa disse simples.
- mas e se ele não disser nada que seja relevante? - Kiara não pôde deixar de questionar a amiga ao seu lado.
- aí eu vou atrás da minha mamãe querida. - Allyssa respondeu com simplicidade.
- alguém vai soltar alguma informação errada e essa vai ser a brecha para investigar eles. - Allyssa disse calma.- eu ainda acho que isso não vai dar certo. - Kiara disse receosa.
- claro que acha isso, é um plano da Allyssa. - John B implicou, logo ouviu uma risada falsa da Baker.
- você é muito engraçado, já te falaram isso? - Allyssa perguntou de forma sarcástica.
- já, mas me sinto lisonjeado vindo de você. - John B retrucou.
- gente, chega. - Kiara disse.
- ele que começou. - Allyssa disse apontando para John B.
- o que, exatamente, você vai perguntar? - Pope perguntou curioso.
- não pensei nisso ainda. Depende do que ele disser. - a Baker respondeu de forma simples.
- é bom pensar logo, nós chegamos. - JJ disse, atraindo o olhar de todos para fora da kombi.
Allyssa soltou um suspiro pesado e olhou para JJ, que já a olhava apreensivo.
- hora de ir falar com o papai. - Allyssa disse sarcástica.
Sarah saiu da kombi e abriu a porta de trás, JJ saiu e Allyssa foi logo em seguida.
- venho buscar vocês daqui a uma hora. - John B avisou.
- boa sorte. - Kiara sorriu fraco para Allyssa.
Sarah fechou a porta da kombi e os três se entreolharam.
- ok, agora não tem mais volta. - Allyssa resmungou após a kombi se afastar dali.
- preparada para bater de frente com o Ward Rei Cameron? - JJ perguntou de forma sarcástica.
- nem um pouco. - Allyssa respondeu.
- ótimo, vamos. - JJ disse, arrancando um riso de Allyssa.
Os três andaram em direção á casa, logo estavam no enorme Hall de entrada.
- quando o nosso verão se resumiu em me trazer aqui para conversar com Ward Cameron? - Allyssa perguntou, ouvindo o riso nasal de Sarah e JJ.
- eu nunca imaginei que você viria tantas vezes atrás do meu pai. - Sarah brincou, arrancando um riso de Allyssa.
- eu nunca imaginei que vocês seriam irmãs. - JJ disse e as duas riram.
Logo estavam na frente da porta do escritório de Ward, Allyssa respirou fundo antes de entrar no escritório.
- certo... O que quer comigo? - Allyssa perguntou assim que avistou Ward.
- eu não pensei que viria tão rápido. - Ward disse, tirou sua atenção dos papéis em sua mesa e olhou para a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...