Allyssa acorda sentindo sua coluna doer, logo abrindo os olhos e se dando conta de que pegou no sono no sofá.
- aí, JJ. - Allyssa chama, chacoalhando o Maybank com cuidado.
Apenas os dois estão na sala, então Allyssa sobe em cima de JJ e deixa uma perna de cada lado do corpo do garoto.
- loirinho. - Allyssa chama novamente, acariciando o rosto do garoto.
- Maybank. - Allyssa continua tentando.JJ nem se mexe. Não dá nem sinal de estar respirando.
- JJ, seu porra! - Allyssa diz já brava, vendo o loiro a encarar confuso.
- já acorda assim? - pergunta malicioso.
- deixa de ser idiota. - Allyssa xinga.
- o que aconteceu depois que eu apaguei? - pergunta curiosa.- ah... Sarah e John B foram pro quarto "dormir" e a Kie foi embora com o Pope. - JJ diz simples.
Allyssa ia sair do colo de JJ, mas o loiro segurou sua perna, a impedindo de sair.
- acho que... Você não corre risco por estar comigo, né? - pergunta calmo.
- já se arrependeu de ter terminado o namoro? - Allyssa debocha.
- você sabe que foi contra a minha vontade. - JJ diz calmo, acariciando a perna de Allyssa.
- mas agora já foi. - Allyssa diz calma.
- olha... Só para garantir, vamos esperar mais uma semana. - diz e JJ franze o cenho.- como assim? - JJ pergunta confuso.
- vamos esperar uma semana. Ninguém sabe que nós terminamos, se alguma coisa acontecer durante essa semana, não vamos poder voltar até que tudo esteja resolvido. - Allyssa diz calma, vendo JJ assentir.
- ué, vocês estão suspeitos para quem terminou. - John B diz, passando da sala para a cozinha.
- ele não quis me deixar sair daqui. - Allyssa dá de ombros.
- está tão confortável.. - JJ murmura, apertando a coxa de Allyssa, que sorriu em sua direção.
- enfim, acho que hoje vai ter um cinema ao ar livre. - John B comenta.
- a Kie mandou mensagem. Ela exigiu que a gente vá com ela. - diz calmo.- eu tenho mesmo que ir? Posso encontrar com o Rafe ou o Topper por lá.. - Allyssa diz manhosa.
- é, ela falou pra gente se arrumar. Daqui a pouco ela passa aqui. - Sarah diz saindo do quarto e se jogando ao lado de Allyssa e JJ.
- espero que não tenham transado aqui. - diz e Allyssa ri.- nem todo mundo fez isso. - JJ resmunga.
- vocês ouviram? - Sarah pergunta surpresa.
- claro que eu ouvi. Vocês nem se preocuparam em fazer silêncio! - JJ diz indignado.
Allyssa se arruma entre as pernas de JJ e se deita ali, apoiando a cabeça no peito de JJ e recebendo cafuné.
- bom, eu praticamente desmaiei. - a Baker diz calma.
- isso a gente sabe. Tentamos te acordar, mas você parecia morta. - John B zombou.
- em minha defesa, eu precisava descansar. - a garota ri.
- pelo menos não roncou. - Sarah brinca.
- princesa, você ronca? - JJ perguntou surpreso.
- não! - Allyssa diz rindo.
- mentira! Quando ela está muito cansada, ela ronca igual um porquinho. - Sarah diz rindo.
- que tal a gente ir se arrumar? - Allyssa pergunta mudando de assunto, fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...