- cara, eu estava com tanta saudade de fazer isso. - Allyssa comentou, sentindo JJ acariciar suas costas.
- nem me fale. - JJ sorriu calmo.
- aí, casal. - Pope chamou os amigos.
- estão afim de acampar hoje? - perguntou curioso.- vai ter música pra eu cantar? - Allyssa perguntou animada, nadando até o barco.
- claro, a Kie vai tocar ukulele. - John B falou calmo.
JJ ajuda Allyssa a subir no barco e sobe logo em seguida, se sentando na proa e puxando Allyssa pro seu colo.
- então eu topo. - Allyssa sorriu.
- todos já sabemos que o JJ está confirmadissimo, né? - Sarah debochou.
- claro, a princesa dele vai também. - Kiara brincou.
- vocês são tão engraçadas. - JJ ironizou.
- enfim, vamos arrumar as coisas lá no Castelo. - John B falou calmo, ligando a lancha e pilotando para o píer de sua casa.
Allyssa foi a primeira a tomar banho, JJ foi o segundo, Sarah, Kiara e Pope tomaram, restando apenas John B.
- não vai tomar banho, cascão? - Allyssa brincou.
- claro que vou. - John B falou simples.
- a verdadeira pergunta é: quando? - Pope implicou.
John B arremessou uma almofada no rosto de Pope, o que causou risos em Allyssa e JJ.
- cara, é complicado fazer algo que não gosta e afins, mas é meio que questão de higiene né. - JJ brincou.
- E depois ainda reclama que eu te chamo de fedido. - Allyssa brincou.
- quanta pressa, Mano! - John B reclamou, se levantando da poltrona da sala e indo em direção ao banheiro.
- primeiro banho do ano! - Allyssa falou alto, soltando uma gargalhada alta com Pope e JJ.
- John B foi tomar banho? - Kiara perguntou enquanto saía do quarto com Sarah.
- a Ally brincou tanto com ele que o coitado resolveu tomar banho. - Pope falou rindo.
- não tem água. - John B saiu de dentro do banheiro, contendo um sorriso em seus lábios.
- ele nem disfarça. - JJ zombou.
Todos foram para fora da casa e levaram as três barracas que Kiara guardava no baú do sofá.
- ok... cada casal monta a sua barraca.- Allyssa falou, observando JJ abrir a barraca de forma desajeitada.
- vamos fazer assim, meninas procuram galhos para a fogueira e meninos montam as barracas. - John B sugeriu.
- acho que não é uma boa ideia. - Kiara brincou, apontando para JJ que tentava entender como montar a barraca.
- nós ajudamos ele. - Pope revirou os olhos.
- façam um bom trabalho. - Sarah mandou um beijinho no ar para os garotos, puxando Allyssa e Kiara para o pântano.
- E então, Kie. Como você está com O Pope? - Allyssa perguntou curiosa.
- ah... estamos ficando, combinamos de ver no que dá. - Kiara falou simples.
- E você está apaixonada? - Allyssa perguntou.
- acho que... Não sei. - Kiara deu de ombros.
- sim, ela está apaixonada. Ela só não quer admitir em voz alta. - Sarah contou, o que fez Allyssa sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...