- gente, pizza de calabresa é muito melhor. - JJ diz e eu concordo.
- nenhuma supera a de calabresa. - falo calma.
- está falando isso só pra concordar com o seu namorado. - John B diz.
- acho que seria ao contrário. - Pope diz e eu concordo.
- a de dois queijos supera qualquer uma. - Sarah diz calma.
- nunca que a de queijo supera a portuguesa. - Kiara diz.
- lógico que supera, você que não experimentou a nossa ainda. - Sarah diz calma.
- é o seguinte, eu faço a pizza, eu escolho o sabor. - falo calma.
- eu posso fazer meio a meio, mas vai ser de calabresa com um dos dois sabores. - falo calma.- eu voto em portuguesa. - JJ diz calmo.
- meu voto é em dois queijos. - John b diz calmo.
- prefiro dois queijos. - Pope diz e Kiara o encara.
- alguém vai dormir sozinho. - cantarolei enquanto pegava os ingredientes.
JJ se aproximou de mim e me ajudou a pegar os ingredientes, os colocando no carrinho de mercado.
Fomos para o caixa e Sarah chegou com os salgadinhos e bolachas que nós queríamos.
Após pagar tudo, fomos de volta para o castelo.
Compramos a massa pronta, então eu só tenho que rechear.
- JJ! - chamei e logo o loiro apareceu.
- fala. - diz e eu franzo o cenho.
- é assim que se fala comigo? - pergunto cruzando os braços á frente do peito.
- diga o que deseja, princesa. - diz sarcástico.
- bem melhor. - sorrio falsa.
- corta a calabresa em rodelas. Vou fazer a metade de queijo. - falo e JJ assente, lavando as mãos e logo cortando as rodelas de calabresa.- não precisam de ajuda, né? - Sarah pergunta e eu nego.
- só liga o forno, por favor. - falo e Sarah faz o que eu pedi, logo se retirando da cozinha.
Percebo o cabelo de JJ estar grande e solto, então o prendo com uma xuxinha. Ficou apenas um toquinho no topo de sua cabeça, mas pelo menos não vamos comer pizza com cabelo.
Começo a colocar o queijo na metade da pizza, logo vendo JJ colocar as rodelas de calabresa na outra metade da pizza.
- pronto, agora é só assar. - falo e coloco a pizza no forno, me sentando na bancada.
- nossa pizza vai ficar uma delícia. - JJ diz sorrindo.
- vai ficar perfeita. - falo calma.
JJ Fica entre minhas pernas e me beija, me fazendo arrepiar com seu toque em minha perna.
Seguro o rosto de JJ com delicadeza, sentindo o loiro apertar minha coxa.
JJ sobe um pouco as mãos e aperta minha bunda, me fazendo arfar entre o beijo.
Deixo dois selinhos nos lábios de JJ e encosto nossas testas, regulando minha respiração, assim como JJ.
Ficamos nos beijando até a pizza ficar pronta.
Cortei em seis pedaços e fui para a sala, levando uma bandeja com seis copos e seis pratos enquanto JJ leva a pizza e o refrigerante.
- minha pizza está linda. - falo convencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...