- então vocês brigaram com os namorados apenas porque confiam no Topper? - Kiara pergunta calma.
- tecnicamente eles brigaram conosco. - Allyssa diz e Kiara assente.
- John B teve um surto de ciúmes. - Sarah acrescenta.
- JJ só ficou batendo na mesma tecla de eu confiar muito no Topper. - Ally diz calma.
- sinceramente, eu também acho que não devemos confiar no Topper. - Kiara diz calma.
- ele não me deu motivos para desconfiar dele. Não tem necessidade. - Sarah diz calma.
- pensem bem. Estamos falando do Topper, seu primo. - Kiara aponta para Allyssa.
- seu ex namorado que, tecnicamente, foi trocado. - diz apontando para Sarah.
- e filho da Mary. Sem contar que ele é melhor amigo do Rafe. Se vocês seguirem minha linha de raciocínio, vão perceber que se o Topper ligou para avisar que a Mary vinha e esperou a Ally ligar para falar que já sabia tudo, ele pode ter contado para a mãe dele sobre Ally e JJ. - Kiara diz e Allyssa franze o censo.- mas ele não faria isso comigo. - diz calma.
- você não sabe o que se passa na cabeça dele. - Kiara responde.
- estamos falando do Topper que odeia pogues e vive pela validação da mamãe. - diz de forma debochada.Sarah e Allyssa se entreolham.
Um pingo de dúvida se instala entre as duas e, com as dúvidas, um estalo vem na mente de Allyssa.- ele me avisou o que aconteceria se eu me envolvesse com o JJ. - Allyssa murmurou, chamando a atenção de Kiara.
- então ele pode ter descobrido sobre vocês, contado para a mãe dele e, só depois, ter te confrontado sobre o assunto. - Sarah diz baixo.
- é disso que eu to falando! - Kiara diz orgulhosa.
- merda! - Sarah resmunga.
- mas nós não podemos acusar ele assim. - Allyssa diz calma.
- então pensa em alguma coisa. - Kiara diz simples.
- tenho que falar com o JJ! - Allyssa diz se levantando da cama e saindo do quarto praticamente voando.
Allyssa passa pelo corredor esticando o pescoço para tentar ver se JJ está dentro do outro quarto. Não o encontrando no quarto, a garota vai até a sala, onde encontra JJ, John B e Pope jogados no sofá.
- que foi? - JJ pergunta olhando para a garota.
- Kiara nos convenceu. Topper realmente pode ter contado para a minha tia e mentido falando que não sabia de nada. - Allyssa diz calma.
- olha... Tem que admitir algo, não tem? - JJ pergunta cínico.
- não vou falar isso nem morta. - Allyssa retruca.
- qual é! Deixa de ser orgulhosa! - JJ sorri cínico.
- é Ally! Fala aquelas três palavrinhas. - John B zombou.
- você não vai morrer se disser aquelas três palavras. - Pope diz sorrindo de canto.
- eu não vou falar! - Allyssa diz.
- qual é! - JJ diz e Allyssa ri.
- vem comigo. - a garota diz calma, saindo da casa e se encostando na parede, vendo JJ sair da casa e parar á sua frente.
- solta o verbo. - JJ diz e Allyssa faz uma careta, o encarando.
- é assim que você fala comigo agora? - pergunta irônica.
- tivemos nossa primeira briguinha de casal. Você só tem que dizer aquelas três palavrinhas. - JJ sorri de canto.
- quero batata frita? - a Baker pergunta cínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...