Bom, à essa altura do Campeonato, já deveríamos saber que não se pode confiar num plano de Allyssa ou de JJ.
Os pogues correm rapidamente atrás do carro preto, sendo o mais veloz que conseguem ser.
JJ sente seu coração bater rapidamente, como se fosse sair do peito á qualquer momento.
O Maybank não conseguiria imaginar o que aconteceria se o plano realmente não desse certo.Sarah e Pope já haviam desistido de correr.
Sarah chora enquanto Pope grita para os amigos desistirem, afinal, o carro já está muito distante do grupo.Mesmo com os gritos de Pope e Sarah, JJ não desistiu, continuou correndo atrás do carro até perde-lo de vista.
Dentro do carro preto e silencioso, se encontra uma Baker aos prantos.
A garota não entende o porquê de seu primo estar fazendo isso.Tudo o que Allyssa deseja, é voltar no tempo e anular completamente esse plano.
- por que está me sequestrando? - a garota pergunta, sua voz falha e seu rosto molhado entregam o medo da garota.
- você buscou por isso, não? - Lucca pergunta, completamente atento na estrada.
- pode falar, eu sei que o Topper está me sequestrando. - a garota diz, franzindo o cenho ao ver o homem soltar um riso frouxo.
- como pode ter tanta certeza que é seu primo? - Lucca pergunta.
O outro homem, sentado no banco do passageiro, olha para Allyssa com um sorrisinho cínico, o que faz a garota revirar os olhos.
- eu descobri. - Allyssa diz simples.
- é, nós sabemos que Rafe te falou isso. - o homem no banco do passageiro, diz calmamente.
- e quem é você? - a garota pergunta confusa.
- me chame de Gregory. - o homem diz simples.
- mas prefiro que não chame. - sorri de canto, se virando para frente.Allyssa observa atentamente pela janela, memorizando cada lugar.
Lucca chama Allyssa um pouco para frente, observando pelo retrovisor a mesma se aproximar desconfiada.
No segundo seguinte, Allyssa sente um golpe no rosto e desmaia.
(Com JJ...)
- mas que droga! - o loiro grita, tirando o boné da cabeça e jogando com raiva no asfalto.
- cara, se acalma. - John B diz receoso.
- não tem como me acalmar, John B! Minha garota está com aqueles dois caras. Não sei o que podem fazer com ela. - JJ diz sério.
- eu vou matar cada um deles. Vou fazer questão de torturar eles até não aguentarem mais. - JJ diz.- JJ, você está me assustando. - Kiara diz receosa.
JJ ignora, apenas saindo andando rapidamente.
Os pogues se entreolham, pensando se devem ir ou não atrás do Maybank.
- devemos nos preocupar? - Pope pergunta baixo.
- muito. Nunca vi o JJ assim. - John B diz calmo.
- nem parece ele. - Sarah diz receosa.
- vamos. Nós não sabemos o que ele pode fazer. - Kiara diz, andando na mesma direção que o Maybank.
Os pogues vão logo atrás, seguindo a Carrera, que por sua vez, tenta descobrir onde JJ está indo.
JJ anda rapidamente, logo chegando no castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...