- JJ, onde estamos indo? - Allyssa pergunta pela 5° vez.
- não vou falar. Vai ter que descobrir. - o loiro diz simples.
Allyssa solta um suspiro pesado, fechando os olhos e esperando JJ pilotar até o local.
Assim que chegam, descem da moto e JJ pega a mão de Allyssa, entrelaçando seus dedos aos dela e a puxando para a praia.
- o que estamos fazendo na praia? - Allyssa pergunta confusa.
- para de fazer perguntas, não vou responder. - JJ diz simples.
- você é meu namorado, não devia falar assim comigo. - a garota diz de forma dramática, o acompanhando lentamente.
- é só parar de perguntar. - JJ diz e continua a puxando.
Logo eles chegam numa parte afastada da praia.
Na areia tem um lençol, algumas almofadas e algumas comidas dentro de uma cesta de piquenique.
- JJ... Meu Deus, quando fez isso? - Allyssa pergunta surpresa.
- ah... Pope e Kie fizeram por mim. - JJ diz simples.
- isso ficou lindo... Já até sei por quê. - Allyssa debocha, soltando um riso.
- ei, eles foram pagos para isso. - JJ solta um riso, dando uma cotovelada fraca na namorada.
- e onde você arranjou dinheiro? - Ally pergunta de forma debochada.
- ah... Olha, tem comida! - JJ muda de assunto, fazendo Ally soltar uma risada.
JJ poderia ouvir aquela risada para sempre e nunca se cansaria.
O Maybank ajeita seu clássico boné vermelho, observando a forma como os olhos de Ally percorrem pelo local.
- por que está me olhando assim? - Allyssa pergunta, sentindo suas bochechas levemente coradas.
- estou só observando minha namorada. - JJ diz calmo.
- eu amei tudo isso. - Allyssa diz calma, indo na direção de JJ e o abraçando pela cintura.
- amou? - JJ pergunta com um tom um tanto... Sarcástico.
- é, eu amei. - Allyssa diz, soltando JJ do abraço e encarando o loiro.
JJ apenas assente, deixando um silêncio entre os dois.
Allyssa não entendeu a mudança repentina do humor de JJ.
- vamos comer. - JJ diz, se sentando no lençol e abrindo a cesta de piquenique.
Allyssa solta um suspiro e se senta no lençol, ajeitando sua saia.
- JJ, o que aconteceu? - Allyssa pergunta confusa.
- nada, ué. - JJ diz simples.
- você mudou de humor do nada. O que aconteceu? Você estava normal e ficou... Ignorante. - Allyssa diz e JJ dá de ombros.
- você disse que amou tudo isso, mas... Nunca me falou se me ama. - JJ diz num tom de voz baixo e calmo.
Allyssa desvia seu olhar para o mar, a garota evitava ao máximo falar sobre isso.
- é uma pergunta simples, Lyssa. Você me ama ou não? - JJ pergunta ainda olhando para a garota.
Allyssa não responde, apenas abaixa a cabeça e brinca com os anéis em seus dedos, evitando olhar para JJ.
- você não me ama? - JJ pergunta receoso.
- eu não sei, JJ. Essas perguntas estão me deixando confusa, vamos mudar de assunto, por favor. - Allyssa diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...