- JJ, cassete! - Allyssa chamou pela 5° vez, mas JJ nem se mexeu.
Allyssa, já sem paciência, soltou um suspiro afim de se acalmar um pouco.
A garota se jogou ao lado de JJ, já cansada de tentar acorda-lo.
- JJ! - Allyssa chamou novamente, acariciando o rosto do namorado.
- se você não acordar logo, eu vou quebrar seu nariz! - brincou, ouvindo JJ soltar um suspiro.JJ puxou Allyssa para perto e escondeu seu rosto na curvatura do pescoço da Baker, acariciando a cintura da garota calmamente.
- JJ, é sério, vamos levantar. - Allyssa pediu baixo.
- vamos ficar aqui, só mais um pouquinho. - JJ resmungou, deixando um beijo no pescoço de Allyssa.
- nós estamos no melhor resort de Cancún e você quer ficar no quarto dormindo? - Allyssa soltou um riso.
- é. - JJ respondeu simples.
- principalmente se você for ficar abraçadinha comigo. - falou calmo.- nós ainda temos que avisar nossos amigos que estamos bem. - Allyssa falou séria.
- se você levantar e curtir o resort comigo, eu prometo que faço cafuné em você, até você dormir. - falou calma.- ta bom, mas você vai ter que tomar banho comigo. - JJ falou, se afastando de Allyssa e sorrindo.
- eu aceito esse sacrifício. - a Baker revirou os olhos de maneira brincalhona, causando um riso em ambos.
Allyssa deixou um selinho longo nos lábios de JJ e se levantou, indo em direção ao banheiro.
- se você não vier logo, vou tomar banho sem você. - Allyssa ameaçou, logo vendo JJ entrar no banheiro.
Após tomarem banho, Allyssa vestiu um biquíni e um short, pegou o cartão de crédito de Diana e saiu com JJ.
- o que vamos fazer primeiro? - JJ perguntou curioso.
- primeiro nós vamos comprar um celular. Aí nós ligamos pros nossos amigos e depois curtimos o resort. - Allyssa sorriu.
- você sabe andar por aqui? - JJ perguntou com uma sobrancelha arqueada.
- não, mas a gente se vira. - Allyssa falou simples, fazendo JJ soltar um riso nasal.
- não precisa implorar, eu aceito me perder contigo em Cancún. - JJ brincou, causando um riso em Allyssa.
Os dois andaram por um tempo, até chegarem numa loja de celulares.
Allyssa comprou um celular e logo estavam voltando para o resort.
- amor. - Allyssa chamou, JJ soltou um suspiro antes de olhar para a Baker.
- o que deseja, Kook? - JJ brincou.
- você se lembraria de mim em 6 segundos? - Allyssa perguntou.
- princesa, de novo essas brincadeirinhas? - JJ perguntou indignado.
- responde logo! - Allyssa exclamou.
- sim. - JJ falou simples.
- lembraria de mim em 6 minutos? - Allyssa perguntou.
- claro. - JJ deu de ombros.
- e em 6 horas? - a Baker perguntou.
- sim. - JJ respondeu simples.
- 6 dias? - perguntou calma.
-óbvio. - JJ falou.
- 6 semanas? - Allyssa perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...