- Kie, eu não acho que você deva fazer isso, sério. - falo calma.
- mas Ally, você devia me entender mais do que ninguém. Não dá mais! - Kiara diz simples.
- amiga, não é querendo julgar, mas você não devia fazer isso. - Sarah diz e Kiara bufa.
- olha, vocês não vivem lá, ta legal? Não vou conseguir ficar nem mais uma semana naquela casa. - Kiara diz séria.
- você não pode conversar com eles? Sei lá, tenta falar o que incomoda. - falo calma.
- já está decidido. Já falei com o John b, amanhã vou fugir de casa. - Kiara diz e eu suspiro pesado.
Olho para trás e a rua estava deserta. Apenas um homem estava andando na mesma direção que nós três.
- tem certeza? Kie, você pode se arrepender depois. Sabe que sua mãe vai atrás de você, não sabe? - Sarah pergunta receosa.
- a gente se preocupa contigo, Kie. E se você se arrepender e sua mãe não te deixar voltar? - pergunto calma.
- acredite, ela vai ficar bem mais tranquila com o status social dela inabalável. - diz com uma careta.
- gente. - Sarah cochicha.
- tentem disfarçar, por favor. Aquele cara está andando com a gente á umas três quadras. - Sarah diz receosa.- olha, vamos virar aqui e ver se ele também vira. - falo calma.
- e se ele vier atrás da gente? - Kiara pergunta receosa.
- eu vou ligar pro JJ. Se aquele cara continuar seguindo a gente, cada uma corre em uma direção. Ele vai precisar escolher quem vai seguir. - falo e Sarah me encara indignada.
- quer deixar nossas vidas nas mãos desse cara? - pergunta indignada.
- a gente vai por caminhos diferentes até a casa do John B. - Kiara diz e eu concordo com a cabeça.
Pego meu celular e disco o número de JJ, apertando no botão para ligar.
O celular chama umas três vezes.
— alô? — ouço a voz de JJ.
— JJ. — chamo baixo.
— ah, Lyssa. O que foi? Você nem imagina o que eu tava fazendo. — diz empolgado.
— tem um homem seguindo eu e as meninas. Preciso que você venha o mais rápido possível. — falo séria.
- como assim? - pergunta confuso.
— estamos na rua entre o castelo e o bar da Jenna. Sabe onde é, né? — pergunto receosa.
— sei. Já estou indo. — diz e eu desligo a chamada.
Continuamos andando devagar, ansiando para que JJ chegue logo.
- onde o JJ está? Que demora, cara! - Kiara diz impaciente.
- eu não sei! Não perguntei isso. - falo e olho para trás novamente, vendo o homem cada vez mais próximo.
- quer saber? Se ele quiser alguma coisa, ele vai ter que falar logo. Eu estava precisando descontar meu ódio em alguém mesmo. - falo e paro de andar.- o que você vai fazer? - Sarah pergunta séria.
- perguntar o que ele quer. Fala sério, ele nem parece ser tão forte assim, e eu fiz aula de boxe. - falo calma.
Me viro para trás e vejo o homem vindo em nossa direção.
Fico parada, esperando que o homem chegue perto de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...