JJ e Allyssa caminhavam calmamente pela praia, se aproximando cada vez mais da fogueira enorme na areia.
- eles parecem muito Kooks. - JJ falou pela 3° vez, fazendo Allyssa bufar.
- você não quer ir? - Allyssa perguntou, sua paciência já estava esgotada.
- não. - JJ falou simples.
- mas vai. - a Baker deu de ombros.
JJ bufou, mas continuou andando ao lado da namorada.
- aqui eu só conheço você. Você tem que passear quando eu quiser. - Allyssa explicou calma, entrelaçando sua mão com a de JJ.
- ah, eu tenho? - JJ perguntou sarcástico.
- é, você tem. - Allyssa retrucou.
Quando estavam chegando na fogueira, Allyssa parou de andar.
- que foi? - JJ perguntou confuso, observando a expressão assustada da garota.
- temos que voltar pro hotel agora! - Allyssa falou, começando a andar em direção ao hotel.
- o que aconteceu, Lyssa? - JJ perguntou preocupado.
- lembra de um garoto que vivia brincando com a gente na minha casa, quando nós éramos pequenos? - Allyssa perguntou, andando rapidamente.
- lembro, era o Ben, né? - JJ perguntou.
- é, ele mesmo. - Allyssa confirmou.
- a mãe dele é amiga da minha mãe e o Ben está bem ali. - falou séria.- merda! - JJ murmurou.
- vem, anda na minha frente. - praticamente ordenou, puxando Allyssa pela cintura para impedir que alguém consiga vê-la.Ao chegarem no hotel, foram direto para o quarto.
- e se ele estiver hospedado aqui? - JJ perguntou nervoso.
- vamos ter que nos esconder. - Allyssa falou simples.
A Baker se jogou na cama, encarou o teto por um tempo e soltou um suspiro, sentindo JJ massagear seus pés calmamente.
- princesa, você está muito tensa. - JJ falou calmo.
- não tem como ficar tranquila. Essa história está me deixando louca! - Allyssa exclamou.
- lembra do que eu te falei quando te pedi em namoro? - JJ perguntou, olhando fixamente para Allyssa.
- você me falou muita coisa naquele dia. - Allyssa brincou.
- eu to falando da parte que a gente estava falando sobre os riscos de um relacionamento. - JJ tentou ajudar.
- chamou minha tia de vaca? - Allyssa perguntou receosa, causando um riso em JJ.
- não, eu falei que te protegeria. - JJ falou, se deitando ao lado de Allyssa.
- e é isso que eu vou fazer. Vou te proteger. - falou calmo.- meu Deus, você é incrivelmente fofo quando quer! - Allyssa falou, apertando as bochechas do Maybank.
- é uma das minhas milhares de qualidades. - JJ falou convencido.
- eu não sei porquê eu ainda te elogio. Seu ego é mais alto que esse hotel. - Allyssa revirou os olhos de forma brincalhona.
- ah, você ama isso em mim! - JJ debochou.
- se eu tivesse só metade desse ego, eu agradeceria. - Allyssa brincou.
- cala a boca! - JJ brincou.
- o que você falou? - Allyssa perguntou fingindo indignação.
- eu mandei você calar a boca. - JJ respondeu, a desafiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...