Sinto uma claridade forte em meu rosto e tampo meus olhos, os abrindo lentamente e vendo que esquecemos a janela aberta.
Olho para Sarah, que dorme atrás de mim, formando uma conchinha, e olho para Kiara, que é a conchinha menor dessa história.
Solto um suspiro e me levanto, indo fechar a cortina antes de sair do quarto.
Vou até o banheiro e tomo um banho, escovo os dentes e visto um short curto de tecido e uma blusa de JJ.
Ele que aprenda a dividir as camisas dele comigo. Eu hein.Vou para a sala e vejo JJ dormindo calmamente, então vou para a cozinha, onde John B e Pope estão tomando café.
- bom dia. - falo calma.
- bom dia. - Pope diz.
- camisa do JJ? - John B sorriu malicioso, me fazendo rir.
- eu dormi com as meninas, ele dormiu aqui na sala. - falo simples.
- ah, é mesmo né? - pergunta e eu rio.
- idiota. - xingo e pego um copo, colocando suco de maracujá no mesmo.
Bebo o suco do copo e sinto alguém me abraçar por trás. Só me resta saber se é uma das meninas ou JJ.
Mas esse abraço não tem comparação, obviamente é o JJ.
JJ esconde seu rosto na curvatura de meu pescoço e deixa um beijo ali, acaricio seu cabelo cuidadosamente e o loiro me solta.
Olho para John B e Pope, que me encaram com as sobrancelhas erguidas.
- eu não falo nada quando vocês estão de grude com as meninas. Inclusive, já saí da minha casa pra vir conversar com o JJ enquanto vocês se pegavam. - falo e John B levanta os braços em rendição.
- mas eu e a Kiara...
- Pope, nós sabemos que vocês se pegam, não precisa negar. - falo sorrindo.
- bom dia. - Kiara e Sarah aparecem. JJ vem logo atrás.
- bom dia. - eu, John b e Pope dissemos.
JJ parece estar só existindo. O coitado está caindo de sono.
Como não tem mais cadeira, JJ simplesmente sentou no meu colo.
- você é muito folgado, sabia? - pergunto e JJ sorri cínico.
- ué, por quê? - se fez de desentendido.
- não vou nem responder. - falo calma.
Passo meus braços ao redor de seu corpo e deito minha cabeça em suas costas, fechando os olhos por um tempinho.
- hoje tem festa. - ouço Sarah dizer e abro os olhos, a encarando com o cenho franzido.
- é na praia de novo. - diz e eu dou de ombros.Fecho os olhos novamente e solto um suspiro calmo, ouvindo o coração de JJ bater.
- levanta aí, só pra eu sair daqui. - falo e JJ obedece.
Me levanto e vou para a sala, me jogando no sofá, ficando de bruços e fechando os olhos.
Sinto uma movimentação no sofá e abro os olhos, vendo JJ me observando calmamente.
- está mesmo com tanto sono assim? - pergunta baixo.
- uhum. - eu apenas murmurei, fechando os olhos e abraçando JJ.
Escondo meu rosto na curvatura de seu pescoço, sentindo JJ alisar minhas costas calmamente.
{...}
- princesa. - JJ me chama.
- hm. - murmuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanficAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...