- Olha quem decidiu dormir em casa.. - A voz de Luccas fez Pricila rir. Eram quase onze da noite quando ela finalmente chegou em sua casa. A noite estava fria, exatamente como todas as outras.
- E aí, doido. - Ela cumprimentou.
- Vamos beber para esquentar? - Ele sugeriu.
- Hoje não. Amanhã quem sabe, uhm?
- Elana está na cozinha. - Ele avisou baixinho.
- Obrigada. Te amo por isso. - Ela disse, dando um beijo estalado no rosto do rapaz antes de subir as escadas correndo e ir para seu quarto e de Vanessa. - Vanessa!
- Puta que pariu, que susto, caralho! - Vanessa gritou, se cobrindo.
- Vocês transam o tempo inteiro mesmo? - Ela indagou, vendo Clara corar. - Ou só quando estou chegando?
- A Clara dá aulas o dia inteiro e eu
trabalho. Quando temos tempo a gente quer aproveitar, oras. - Vanessa falou.- Certo, mas poderia ter trancando a porta,
não acha? É a sexta vez que flagro vocês só
nesta semana.- Está contando? - Vanessa perguntou. - Por
acaso quer participar?- Idiota! - Pricila exclamou revirando os olhos.
- Seria interessante nós três. - Brincou, vendo Pricila enrubescer fortemente.
- Ew. Nojenta! - Disse fazendo careta. Ela
considerava Vanessa praticamente da família. Não a via com esses olhos e sabia que era recíproco.- Então dá o fora porque ainda não gozei. -
Vanessa disse rindo, vendo Pricila atirar sua bolsa em qualquer canto e migrar para o banheiro.- Vou tomar banho. Esse é o tempo que vocês têm. - Pricila disse fechando a porta.
- Ainda bem que você é siririqueira. Temos
tempo de sobra. - Vanessa gritou, fazendo Pricila revirar os olhos.A maior retirou sua roupa e entrou embaixo da água quentinha do chuveiro. A água acariciava sua pele fez ela suspirar de prazer, afinal um banho quente em um dia frio era uma das melhores coisas quando se estava embaixo da água. Subitamente a imagem de Carol de pernas abertas e com as orbes castanhas cruzou sua mente.
Carol havia se excitado com seus
toques. Pricila bufou e tentou pensar em Anne Hathaway, sua eterna fonte de inspirações em seus longos banhos.
Droga, Vanessa tinha a absoluta razão, pensou Pricila.Quando viu que seu corpo estava em estado
de alerta ela tomou uma decisão drástica,
mudando a água para a temperatura fria.
Estava frio e ela tinha grandes chances
de pegar um resfriado, mas em sua mente
Carol não tinha malícia, não seria justo
e tampouco correto ela permitir aliviar
suas tensões pensando em Carol.Quando conseguisse focar em Anne ou em qualquer outra pessoa ela faria tal trabalho. A garota se agachou no chão, tremendo ao sentir a água fria castigar sua pele. Passou suas mãos no rosto e suspirou. Não se tornaria uma pervertida a esse ponto da sua vida. Quando seu corpo voltou ao normal ela mudou pra o quente outra vez, terminando o banho de uma forma comportada.
[...]
O barulho de cornetas fez Pricila levar um
susto tão grande que quase caiu de sua cama. Seus olhos analisaram o local, apenas para encontrar Vanessa, Luccas e Allan pulando em sua cama.- Que porra é essa? - Ela perguntou irritada.
Odiava profundamente ser acordada.- Hoje é sábado, o que significa você não tem faculdade, nem o Allan e ninguém trabalha. - Vanessa disse animada.
- Vai tomar banho e escovar os dentes. As
cervejas estão geladinhas e já comprei a
carne para o churrasco. - Luccas falou, vendo Allan assentir.- Na verdade, eu pensava em passar no
hospital agora pela manhã para visitar
Carol.- Qual que é a da mina? - Allan perguntou,
olhando de forma sugestiva para Pricila.- Não viaja, garoto. - Pricila disse corando.
- Ala, Luccas, ela ficou vermelhinha. - O garoto disse rindo, fazendo todos, exceto Pricila, rirem.
- Oh, Carol. - O garoto tentou imitar a voz de
Pricila. - Mais forte..- Otário! - Sarah reclamou.
- Otário é meu pau que ainda não comeu
ninguém essa semana. - Ele disse, fazendo
Pricila rir.- Que tal investir na Elana outra vez? - Ela
sugeriu.- Pode ficar para você, obrigado. - Falou
cruzando os braços. - Mas e aí, vai fazer um
tchuvenes hoje?- Lá vem você com essa merda. - Pricila disse revirando os olhos.
- Você está muito ligada nessa mina, Pricila.
Está afim? - Luccas perguntou, coçando sua
intimidade.- Já falei para não fazer isso na minha frente. Acho nojento! - Pricila repreendeu.
- Ué, está coçando.
- Tem pulgas nesse maldito saco? Você coça
ele o tempo inteiro. É muito feio sabia?- É nada. É bonitinho. - Ele brincou, fazendo
Pricila revirar os olhos.- Todos para fora! - Ela apontou a saída.
- Este também é meu quarto. - Vanessa retrucou.
- Eu me referia a eles, Vanessa. - Pricila disse impaciente.
- Mas depois você volta para o churrasco? - Allan perguntou.
- Sim. - Pricila confirmou bufando.
- Então a gente te leva, não é, Luccas? - Allan sugeriu.
- O quê? Nem pensar. - Pricila protestou.
- Por quê? Deu para ter vergonha dos amigos agora? - Allan perguntou, olhando para o próprio corpo. - Caracas, sou gostoso para caralho. Sua amiga Carol vai gamar.
- Faz dois meses de academia e se sente o próprio personal trainer - Pricila zombou.
- Então combinado. Te levaremos! - Luccas disse.
- Vou até ir tomar uma latinha já para anima meu dia.
- Não tem nada combinado. - Pricila protestou. - Irei sozinha! - O sorrisinho sugestivo de Allan para Luccas fez Pricila revirar os olhos.
- Ela quer fazer tchuvenes, essa safada. -
Falaram juntos, caindo na risada.- Eles se comportarão, não é, meninos? - Vanessa intercedeu por eles.
- Mas é claro, o que poderíamos fazer de tão
errado? - Allan perguntou. - Qual é? Não confia em mim?- Não. - Pricila foi direta.
- Não faremos merda. Só queremos nosso
churrasco. - Ele disse solenemente. - Parece
que não tem mais amigos, nunca quer ficar
conosco. - Bem na ferida. Ele sabia o quão
culpada Pricila se sentiria.- Certo. Tudo bem. - Disse por fim. - Mas não
quero que façam bagunça. É meu lugar de
trabalho e Carol precisa de sossego.- A senhorita que manda. - Allan disse, vendo Pricila migrar para o banheiro. - Será que ela vai brigar se peidar aqui dentro?
- Nojento. Sai! - Vanessa disse seriamente. - Por isso prefiro garotas.
- Até parece que não peidam também.
- Elas sabem se portar diante dos outros, seu porco. - Vanessa respondeu, ouvindo Luccas cair na risada.
- Vou lá passar um perfume, vai que essa
Carol é gatinha.. - Allan disse rindo.- Prevejo um hospital pegando fogo. - Vanessa sussurrou para si, temendo pela própria vida caso eles fizessem algo estúpido no quarto de Carol.
Ela tinha certeza de que Pricila a
mataria com as próprias mãos por ter dito
que eles se comportariam.__________________________________________________________
Penúltima cap de hoje em...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos - Capri
RomanceCarolyna Borges tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para Los Angeles, porém, o destino lhes foi cruel, causando um choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam durante o c...