(Lívia Narrando)
Hoje é dia de ir para a escola graças a Deus e a minha inteligência já estou no último ano, estamos no quinto dia de aula, o ano nem sonha em acabar, as aulas começam 07:20 e já são 06:30, tô aqui fitando o teto tem uns 20 minutinhos mais é isso tenho que levantar para ir a luta.
[...]
Levantei a pouco tempo da cama, peguei meu uniforme e estou indo na direção do banheiro, assim que entrei, fechei a porta, fiz minha (HP) fiquei uns 15 minutos tomando uma ducha.
Agora estou vestindo o meu uniforme, escovei os dentes, fui em seguida para o quarto, bote o sapato, peguei o creme de pentear e fui finalizar só a parte da frente do cabelo, quando terminei voltei para o banheiro, finalizei o cabelo certinho abrir a gaveta peguei as maquiagens vou fazer só o básico hoje.
Terminei de fazer tudo, tô a caminho da cozinha, vi minha tia Carla desejei "bom dia" soltando um sorriso e ela logo em seguida retribuiu, preparei pão com queijo e fiz suco de acerola, puxei a cadeira, me sentei e comecei a comer em silêncio.
[...]
Peguei meu celular para ver algumas mensagens no WhatsApp em quanto estou me alimentando.
Duda: Bom dia Liv
Bom dia, vida...
Duda: Já tá pronta? Por que daqui a pouco tô te gritando aí tá bom?
Tá tô quase pronta, falto só arrumar o material e escovar os dentes, 👍
(Minutos Depois)
Terminei de toma café, subi os degraus da escada, a caminho do banheiro, para escovar os dente novamente, assim que terminei passei um hidratante nos lábios, passei o perfume e fui para o quarto arrumar o material, quando terminei peguei a mochila falei com minha tia que já estava indo para escola.
Assim que abrir a porta dei de cara com Duda, já de boca aberta pronta pra fazer um escândalo me chamando dei logo um oiii para ela.
Duda: Oiii piranha, vamos logo tô a fim de ficar fora da sala de novo não.
Comecei a rir do comentário dela fomos o caminho pra escola todo fofocando.
[...]
Estamos entrando na escola, agora desejamos um bom dia para o porteiro, vimos o Nick e não demorou muito para ele olhar na nossa direção, ele começou a mandar beijos para gente, kakkakakaka esse pilantra nós fomos juntas na direção dele, Duda e eu falamos "oiii", em um unânime som.
Nick: Oiii, delícias, vamos logo para sala, a professora de matemática passou a pouco tempo.
Duda: E por que você não já tá lá?
Nick: Porque estava esperando vocês.
Duda: Ah tá.
Fomos o mais rápido possível para a sala, assim que chegamos, dava para nota que ela já estava fazendo a chamada, pedimos licença e ela permitiu a nossa entrada.
Fui logo para minha carteira, e eles para a deles, a aula foi até suave, eu gosto de matemática, o sinal do intervalo acabou de bater, nós saímos, pegamos a merenda e fomos apreciar os moleques jogar na quadra, óbvio que o Nick não aguentou e foi jogar também.
Notei que Duda já estava "babando" vendo o Nick jogando. Cuidado vai acabar se melando toda de baba.
Duda: OXI que baba o que maluca viaja não.
Eu viajando? Acho difícil.
(Minutos Depois)
Já estávamos na aula de português, não vejo a hora de ir para casa, aqui tá um tédio, Duda tá dormindo, o Nick tá filando aula como sempre.
[...]
Assim que acabou a aula chamei a mesma, que estava no mundo da lua, fui o caminho todo praticamente arrastando ela, isso que da ficar a madrugada toda flertando com macho, essa piranha não tem jeito.
Cheguei em casa, tomei um banho e agora tô almoçando e assistindo TVD, pretendo passar a tarde toda assim aproveitar que minha tia tá no trabalho e o marido dela também, tava focada na série, mas aí meus olhos começaram a pesar e minha vista estava ficando escura, acabei adormecendo.
(Horas Depois)
Dispertei com minha tia mandando eu ir para cama, assentir, fui subindo os degraus da escada, abrir a porta, peguei um pijama de panda 🐼 e uma meia, notei que já estava de noite, peguei o celular e olhei o horário já são 19:35, levei um leve susto com o horário, fui para o banheiro tomei um banho.
Pijama:
Meia:
Vestir meu pijama e escovei os dentes passei o desodorante e meu óleo corporal, assim que terminei me deitei, fiquei pensando que amanhã é sábado e é dia de arrumar a casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanfictionLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...