Boni 😍 33*

294 16 2
                                    

(LC Narrando)

Chegamos no morro, pelo visto está tudo bem, fomos direto pra casa, assim que chegamos na frente, pedir logo para chamarem os médicos do posto daqui.

Desci do carro a peguei no colo, Vareta foi na frente para abrir a porta, ele foi acendendo as luzes da casa, fomos para o quarto dela, a coloquei na cama.

Vareta: Coé a desse médico que não chegou até agora?

Tá vindo pô fica tranquilo ela já está aqui.

Fica de olho nela que eu vou chamar a morena lá pra vim ajudar suave?

Vareta: Vai lá.

Fui ao nosso quarto, subi na cama e a chamei devagar para que ela não tomasse susto "morena?"

Lívia: Oii!

Boni, já está em casa, mais não está muito bem, queria sua ajuda lá com ela pra poder dá um banho sabe?

Ela se sentou na cama rápido.

Lívia: Ela tá onde?

No quarto dela com seu irmão.

(Lívia Narrando)

O Lucas me acordou falando que Boni, não estava bem, fiquei mó nervosa, porque eu estava dormindo e ela mal.

Assim que ele me falou que ela estava no quarto, levantei e fui atrás dela, quando eu abri a porta, lá estava ela machucada, com aranhões pelo corpo, foi automático, comecei a chora, Vareta notou minha presença, me deu um abraço.

Quando estava indo até ela, entrou o médico com o Lucas, ele foi até ela

Doutor: A quanto tempo ela está desacordada?

Vareta: Faz alguns minutos, por quê?

Doutor: Fiquem tranquilos.

Ele fez algumas anotações, examinou a pupila dela, fez algumas outras coisas que eu não entendo.

[...]

Doutor: Bom eu vou prescreve esse medicamento para dor, que deve ser comprado com urgência, repouso absoluto, aqui também tem uma pequena lista das coisas que ela não pode comer pra não causar inflamação.

Tá bom.

Doutor: E para o curativo, solução fisiológica com 100ml, solução anti-séptica, gazes, luva estéril, adesivo hipoalergênico estéril, álcool, 70%,o curativo deve ser feito três vezes ao dia, e para cicatrização pomada alantoína

LC: Obrigado doutor por vim a essa hora, e aqui está o seu pagamento.

Doutor: De nada, melhoras para ela.

Ele saiu o Lucas mandou comprar os medicamentos e as coisas para o curativo.

Sim, meninos vão saindo que irei ajeitar ela, qualquer coisa chamo vocês.

Vareta: Suave

Lucas deu um beijo na testa dela e saiu. A chamei e com bastante dificuldade ela acordou.

Boni: Lívia.

Oi, vai ficar tudo bem, você já está em casa, vamos lá tomar um banho pra você poder comer alguma coisa.

Boni: Tá bom.

A levantei com um pouco de dificuldade e fomos

[...]

Terminei de ajudá-la a tomar banho, ajudei ela a se vestir, coloquei ela na cama, dei o remédio que já compraram, fiz os curativos.

Quando estávamos no banheiro ela me contou tudo o que aconteceu, fiquei sem palavras, mais o importante é que ela está aqui.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora