( LC Narrando)
(Horas Depois)
Almoçamos aqui na boca mesmo, por que tive que ver a contabilidade e também marca um dia em breve para ir cobrar os caras do asfalto e de um tal de Benício aqui do morro que tá devendo.
Esses arrombados do caralho querem usar os bagulhos e não querem pagar até parece que sou puta pra ficar dando de graça quando bem quer.
Ligeirinho: Vamos logo tiw, quero toma um açaí pô tá um calor da porra.
Vamos então pô, fomos nós três cada um em sua moto, chegamos lá, fizemos nosso pedido, sentamos em uma mesa e começamos a comer.
(Minutos Depois)
A Boni apareceu com um short curto, aqui do nada, essa mina tem roupa em casa não é? Por que isso é um pedaço de pano e não uma roupa.
Boni: Oi gente!
Todos nós respondemos e depois ela me pediu um açaí, falou que não queria gastar da economia dela, já que eu estava aqui, e como sou um irmão firmeza paguei um para ela.
Deu um tempinho e nós ainda estamos resenhando, Boni só estava comendo na dela até que duas minas e um moleque, que estava com elas entraram na sorveteria já botei o olho na cacheada. Sou besta não tropa o pai tem que tá ligado.
Ela tinha um olhar inocente e um brilho lindo em seu sorriso, tinha um corpo com belas curvas e um cabelo lindo, só em olhar dá pra vê que a mina é firmeza, Boni logo olhou pra a outra menina e foi na direção dela com um sorriso.
( Lívia Narrando)
Acordei já sabendo que vou ter que limpar a casa, me virei para o outro lado da cama, peguei meu celular, assim que entrei no WhatsApp reparei que já tinha mensagem no grupo.
(Pit Cholate)
Duda: Bom dia gente 🤗
Nick: Bom dia🤙
Duda: Cadê a sem vergonha da Lívia?
Nick: Provavelmente dormindo.
Duda: Verdade do jeito que é preguiçosa.
Nick: kkakakkaak deixa só ela acorda e ver isso 🤭
Duda: Suave kakakakkakaka, mais enfim vamos hoje na sorveteria?
Nick: Eu topoooooo.
(5 Minutos Depois)
Oh gente, eu tenho que limpar a casa hoje, não sei se da pra mim 😢
Duda: Nós esperamos pô.
Ahh véi, amo vocês! Kkkkkkk.
Sair do WhatsApp, fui ao banheiro, escovei os dentes, depois fiz minha (HP) quando terminei, tomei um banho, estava saindo do banheiro enrolada na toalha por que esqueci a roupa, e minha primeira visão ao abrir a porta foi o Benício.
Benício: Como tá mocinha.
Ele falou com uma voz nojenta que fez eu ficar até com ânsia de vômito.
Benício: Vem cá vem.
Ele falou puxando meu braço, saí de perto de mim, falei com a voz trêmula.
Benício: Não tenha medo, sua tia não está.
Assim que ele falou que minha tia não estava, comecei a entrar em pânico, dei um chute nas partes de baixo dele e sair dali correndo na direção do meu quarto e tranquei a porta o mais rápido que pude.
Botei uma roupa qualquer e comecei a chorar, eu sabia que de um tempo pra cá ele começou a me olhar estranho, mais eu não tava querendo aceitar o que estava na minha frente, não sei se vou me perdoar por isso.
( Horas Depois)
Já estou um pouco "melhor" nem arrumei a casa, tô no quarto faz um bom tempo, tô com vergonha de falar o que aconteceu com alguém, e se pensarem que eu procurei.
Meu celular começou a tocar, peguei pra atender, é a piranha da Duda que está ligando, atendi a ligação e contei tudo que aconteceu pra ela, eu sei que falei que não teria coragem de contar pra ninguém, mais com a Duda é diferente ela já faz parte de mim.
Ela falou que vai vim aqui me ver e que não iríamos mudar os nossos planos por ninguém, ainda mais por uma pessoa babaca como o Benício.
Duda falou palavras que me fizeram refletir, nesse momento tá sendo mais uns dos piores dias da minha vida mais a verdade é que ninguém sabe da tarde de hoje ou qual será o amanhã.
Duda chegou a pouco tempo, ela ficou comigo em todos os momentos até na hora de eu trocar de roupa, para nós irmos á sorveteria.
Botei uma calça jeans mesmo com o calor que tá fazendo e uma blusinha e meu sapato, peguei uma mochila pequena preta só para bota o necessário.
Look da tarde:
Com os documentos e meu dinheiro, vocês devem está se perguntando como eu tenho esse dinheiro sendo que eu não trabalho, é simples, meus pais deixaram dinheiro para mim em uma conta bancária, isso foi de um emprego que eles faziam que não sei muito bem o que era.
Já estou pronta, estávamos saindo do quarto quando vi minha tia passando pelo corredor, chamei ela e pedir que Duda desse (licença).
Eu me sentei na cama com ela, fiquei pensando rapidamente, eu disse que não iria ter coragem para falar com ninguém sobre o ocorrido mais ela me criou e me deu carinho, não gostaria de esconder essas coisas dela, meus pensamentos foram cortados quando ela começou a falar.
Carla: Antes que você comece se vitimizando, Benício já me contou tudo que aconteceu.
Tudo o que tia?
Carla: Que você se jogou pra ele, e ainda estava de toalha e falou que não tinha problema porque eu não estava em casa.
Assim que escutei as palavras que saíram da baca de minha tia, meus olhos se encheram de lágrimas. Como ela pode acreditar em uma coisa dessa.
Ele está mentindo tia! Eu jamais faria isso com a senhora falei chorando.
Carla: ME POUPE DE SUAS MENTIRAS LÍVIA, SÓ IREI DEIXAR VOCÊ DORMIR AINDA NESSA CASA POR FORÇAS MELHORES.
Ela falou em um tom alto, o que me fez ver que ela não era o que eu pensava, e afinal de que forças maiores ela está falando?
Sair do quarto dela chorando descendo os degraus da escada e encontrando com Duda que me olhou preocupada.
Duda: Vamos amiga.
Espera, me virei para o lado, reparei que o Benício estava rindo da situação, respirei fundo e fui até ele, apontei o meu dedo para o mesmo.
VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE IRA ME PAGAR POR TUDO QUE VOCÊ ME FEZ.
Falei com uma voz firme fria e totalmente calculista que até eu fiquei com medo de mim mesma, sair de lá com Duda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
Fiksi PenggemarLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...