(Boni Narrando)
E já acorda como, com os cães me ligando em plena manhã cara, eu atendi a ligação, conversei com eles sobre a praia, nós ontem de noite planejando ir á praia mais né, de menor e desempregada.
Contei para eles que meu irmão, não quis deixar eu ir porque é perigoso.
Falei para eles que iria falar com ele hoje novamente mais, vou jogar o papo totalmente diferente tá ligado...
Já estou de pé, procurando uma roupa decente para poder fala com ele sem a conversa dele "Mais que pedaço de pano é esse Boni te dou dinheiro para comprar isso?"
Só em imaginar a voz dele falando isso já começo a revirar meus olhos, já botei um vestido, sabe...
Estou indo na cozinha para tomar meu café e ver a Sônia.
Sônia: Bom dia linda...
Bom dia, Sônia, como está a senhora?
Sônia: Bem minha linda, e você como está?
Vou ficar bem assim que o LC acordar.
Assim que falei o nome LC sentir cocegas, comecei a rir descontrolada com uma risada de porco.
LC: Bom dia boneca, tá querendo o que comigo em plena manhã?
Ele falou com um sorriso no rosto em quanto eu tentava acalmar as minhas risadas.
Assim maninho, eu quero ir para praia.
LC: Cê tá ligada que eu faria qualquer bagulho por você, mais isso é perigoso se ligou?
Eu sei, aí que tá a questão a sua casa de Búzios, nós podíamos ir, você aproveita e vai também com os moleques, com você não vai ser perigoso, sua fixa tá limpa, e eu estarei protegida.
LC: Vou pensar no seu caso tenho que resolver quem vai toma conta do morro se eu sair, e outra a casa é nossa não minha se ligou boneca?
Fiquei feliz em ele falar que a casa é nossa, o LC, é tudo para mim cara, ele é outra pessoa comigo e com a Sônia e os meninos, já com os outros ele é um verdadeiro cão.
Tá bom, agora senta para tomar café.
LC: Verdade, bom dia Sônia.
Sônia: Bom dia meu querido, tem pão, vocês querem misto, com suco de tamarindo ou Nescau?
LC: Suco para mim Sônia e Cinco pães.
Eu quero Nescau e só dois pães.
Nós comemos depois o LC foi para a garagem pra pegar a nave com ele diz o tempo todo.
( LC Narrando)
Já tô na boca com os meninos, daquele jeito, estamos resolvendo as coisas de hoje, vou cobrar aquele arrombado do Benício.
Ele já teve sorte que eu não pude ir antes mais hoje ele vai me pagar, o Vareta, tá aqui resolvendo sobre os carregamentos que vão chegar hoje tropa.
Um e com munição para AK e as normais para fuzil, tem que estar forte pra qualquer coisa que rolar.
Ligeirinho: Rapaz, vocês ficaram sabendo da fofoca.
Mais é um fofoqueiro mesmo não tem jeito. Mas conta aí.
Vareta: O sujo falando do mal lavado.
Te manca, deixa o cara falar, dei um tapa na nuca do mesmo.
Vareta: Aí, bagaça!
Ligeirinho: O seu Zé tá traindo a dona Rosa.
Esbugalhei meus olhos.
Vareta: Mentira vei a mulher é gente boa toda vez que sai do morro pra ir trabalhar deseja um bom dia para quem tá na saída do morro.
Mancada a dele esse pau no cu, não quer mais termina agora trair é foda.
Ligeirinho: Você hoje parece que acordou com as ideias no lugar.
Vareta: Pensei que só eu tava estranhando.
Vão procurar o que fazer e se liga que daqui a pouco vamos cobrar o Benício, ele tá com sorte que hoje eu não estou pra derramar sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanfictionLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...