Ódio 😡 32*

299 18 0
                                    

(LC Narrando)

Fui tentar dormir como ela tinha sugerido, mas não consegui, deu um tempinho e eu levantei, botei uma roupa, peguei minha glok meu radinho, dei um beijo na morena enquanto ela ainda está dormindo vou vaza pra procurar saber onde está essa criança.

Fui a garagem peguei o carro preto para não chamar muito atenção.

Navalha: Até agora nada chefe.

Tô ligado, dá o alerta, manda uns caras ficarem aqui de guarda e a ordem é pra não deixar a Lívia saí, daí se ligou?

Navalha: Falou chefe.

Depois que mandei a real fui para casa do meu parceiro, Vareta, aqui no morro só está eu e ele porque o Ligeirinho tá fazendo trampo pra mim fora.

[...]

Sair do carro já batendo na porta.

Vareta: Já vai!

Continuei batendo

Vareta: Arromba porra, não falei que já estou indo nessa disgraça.

Ele abriu a porta, e quando viu que era eu já ficou com um semblante de preocupado, ele já tá ligado que eu não apareço aqui essas horas se não for alguma coisa importante.

Horário 01:00

Vareta: Entra aí, o que rolou?

Entrei, me sentei e comecei a falar.

Boni até agora não chegou em casa, falou que estava no shopping com as amigas mas nada até agora.

Vareta: Porra mano, eu vou pega as coisas e nós vamos achar ela.

Falou!

[...]

Estamos indo pra boca.

Vareta: Como você deixou isso acontecer?

Pô irmão, fiquei na boca o dia todo.

Vareta: Se mexerem nela eu nem sei do que sou capaz.

Nem me fale.

Vareta: Você acha que tem dedo do povo da Rocinha.

Espero que não, mas é bem capaz deles estarem metidos, ainda mais eles sendo nossos rivais.

Vareta: Caralho!

Ele falou batendo no carro.

Se acalma aí fi, você dessa forma não ajuda em nada.

Vareta: Eu tô ligado.

[...]

Chegamos na boca, mandei geral  roda aqui pelo Rio, outros estão entrando em contato com chefes de outros morro, em geral que temos alianças.

Vareta: Vou ligar pra o Ligeirinho, pra falar de tudo que tá pegando.

Falou.

Depois de um tempo meu celular tocou, geral ficaram apreensivos.

Xxx: Tá sentindo falta de algo não?

Se você fizer alguma coisa com ela, você tá fudido.

Xxx: Calminha, valentão!

Ele falou rindo, o que só fez eu ficar com mais ódio.

Xxx: Se você quiser ela de volta, vai ter que vim pegar.

Quando eu já iria responder, escutei os gritos da minha Boneca"Não venha, ele vai te mata maninho"

E desligaram a ligação.

Bati na mesa, porra, como eu fui deixar isso acontecer, logo com ela, a pessoa que eu não poderia ter feito merda.

Vareta: Voltei, já informei o Ligeirinho, o que aconteceu?

Ligaram pra cá.

[...]

Após ter contado tudo para ele, chamei uns caras com a melhor aprontaria porque vamos invadir aquela porra hoje.

São 01:55 da madrugada já quero invadir 03:00 não suporto esperar.

Vou levar só os melhores, vou deixar uma parte aqui também pra cuidar do morro.

[...]

Estamos aqui, falei com um infiltrado daqui, ele falou que ela está no quartinho, é na parte direita do morro, vamos ir pela lateral esquerda, pra poder tentar passar despercebidos.

Conseguimos chegar do lado direito do morro, já avistamos uns caras em frente, fiz sinal para dividir cinco grupos de seis.

Após dividir, entramos eu e meu grupo em um bequinho estreito, mandei bala logo em um, já que estou com silenciador.

Fomos cuidadosamente mais foi aparecendo mais vermes pela frente mandamos bala.

Consegui ver o tal quartinho, mas estava cercado.

Vareta: Quero dois pelos fundos e dois pelos lados vão logo

Os caras foram, e nós pela frente depois de alguns segundos. Quando estávamos, saindo começou a vim bala do alto do morro.

Atiramos também, matamos os vermes e fomos ao quartinho.

Vareta: Eu vou na frente

Suave pô, só ainda logo.

Entramos, descemos vários degraus, e começamos a escutar os gritos dela, já fiquei no ódio.

Fiz o sinal pra arrombar a porta.

Mandamos bala em geral esse pau no cu.

Deu pra eu ver ela toda amarada, e vermelha com alguns cortes em seu corpo, ela mal estava se aguentando em pé.

Gordo é o braço direito daqui, ele estava segurando ela com a arma apontada em sua cabeça.

Gordo: Vocês se acham espertos né?

Do que você tá falando, perguntei já puto.

Gordo: Querem invadir o morro pensando que são quem? Joguem os fuzis no chão agora.

Jogamos no chão.

Gordo: Essa mina aqui vai rodar.

Vareta: Não se atreva.

O meu único sentimento nesse momento é de medo, medo de perder quem eu amo, o amanhã nenhum de nós sabemos como vai ser, mais eu não vou perder minha irmã, não pensei duas vezes, séria perigo, mas preciso tentar.

Fui ágio e peguei a pistola que estava em minha cintura no momento que ele desviou o olhar de mim.

E acertei bem na cabeça do miserável.

Vareta: Boni!

Ele foi correndo para ela porque avia caído no chão.

Fui em sua direção, vai ficar tudo bem, dei um beijo em sua testa

Parei pra pensar se só o gordo tá aqui, cadê o pai do Vareta que é o dono do morro???

Vamos sair daqui.

Vareta: Deixa que eu levo.

Ele a pegou no colo e fomos saindo de lá peguei meu radinho "Como tá o movimento aí no morro?" Falei ofegante.

Xxx: Tudo de boa chefe.

Valeu.

Vimos o restante dos caras que veio com a gente, e por incrível que pareça, conseguimos sair do morro de boa, o que só me deixava ainda pensativo.

Boni até agora tá calada nos braços do Vareta.

Vareta: Vamos levar ela pra o hospital ou pra casa mesmo?

Quer ir ao hospital ou pra casa e resolvemos isso lá mesmo?

Ela me respondeu baixo quase que não dava pra escutar.

Boni: Pra casa

Estamos indo, tenta descansar um pouco aí.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora