(LC Narrando)
Descobrir que tenho uma filha moleque, tá sendo um bagulho assustador, tenho que registrar ela, preciso fazer o teste de paternidade para comprovar e resolver os documentos dela, porque por mais que não tenha nem cinco horas que a conheci a Maitê já é o centro do meu mundo, não imagino minha vida sem ela mais não pô, ela é o melhor de mim.
Fiquei pegando a visão sobre a reação da morena, e que mulher pô decidida pra caralho, eu soltei uma bomba falando que tenho uma filha. E a filha da puta fala que me ama, fico como fi, louquinho.
Estamos aqui ainda no quarto conversando, ainda tenho que mandar o papo pra Boni e pra os manos também.
Lívia: Vamos tomar um banho princesa?
Maitê: Vamuuu.
Quer ajuda em que amor?
Lívia: Me ajuda a procurar os produtinhos dela de banho e uma roupinha fresca.
Suave, levantei, fui até às malas dela com a morena, achamos as coisinhas dela e descemos para parte de baixo, já que a morena falou que lá é mais fácil por causa da bica porque ainda não tem banheira.
Assim que tiramos a roupa e a frauda dela e colocamos debaixo da bica, ela começou a solta aquelas risadas gostosas de bebê.
Maitê: Boa água!
Lívia: Tá boa a água Tetê?
Maitê: Six!
Terminamos de dar banho nela a morena botou um macacão.
Macacão:
Vem com o papai vem? Ela, veio correndo em minha direção, peguei ela no colo, a Maitê foi passando suas mãos pequenas em meu rosto.
Maitê: Papai ninito!
A morena levantou rindo falando que iria tomar um banho por causa do calor.
Você que é muito bonita, vamos assistir um pouquinho, liguei a TV e coloquei um desenho, ficamos deitados no sofá assistindo até a Lívia descer.
(Lívia Narrando)
Tomei outro banho, tomei um remédio pra cólica, peguei meu celular, olhei o horário e já são 15:55
Desci e estava no sofá os dois assistindo, fui a cozinha, peguei uva, botei em um vaso e levei para Tetê comer.
Peguei ela do colo Lucas a coloquei sentada no sofá e dei as uvas ela começou a comer.
LC: Quem come e ela.
Ela começou a rir, e vou te contar viu que menina linda, nem parece que é filha desse filho da mãe, ela é tão meiga.
LC: Amor?
Fala tu gostosão.
LC: Preciso ir na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanfictionLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...