Tenho que partir! 😞 56*

131 5 2
                                    

Gente perdão esqueci de publicar ontem, desejo uma ótima leitura a todos, não se esqueçam de curtir pois assim posso saber se estão gostando da história.

(Lívia Narrando)

Boni: Vem cá.

Nos abraçamos.

Boni: Se cuida, e saiba que você foi e é a melhor coisa que aconteceu conosco.

Comecei a chorar.

Ligeirinho: Lívia, Lívia, boa viagem baixinha.

Sorrir em meia as lágrimas em quanto abraço ele.

Vareta: Olha eu de novo cacheada.

Pensei comigo mesma a ficha até hoje não caiu que eu tenho um irmão.

Nos abraçamos.

Vareta: Bons estudos para você, vai tranquila, amo você!

Eu também te amo irmão!

Me separei dele. Já estou desidratada.

Ligeirinho: Tá mesmo.

Duda: Vai com Deus meu amor

Nos apertamos horrores e nenhuma teve a iniciativa de se separar até o Lucas dar toque de realidade.

LC: As malas já estão no carro.

Assentir.

Me separei dela, olhei para todos que estão na sala, minha família.

Amo todos vocês.

Me abaixei pegando a minha pequena e saímos de casa, coloquei ela na cadeirinha

Sônia: QUERIDA!

Olhei rapidamente para uma esquina e lá estava a dona Sônia correndo na minha direção.

Oi!

Sônia: Pensei que não ia encontrar você.

Ela falou eufórica.

Estou aqui dona Sônia.

Sônia: Que Deus ilumine seus caminhos flor.

Ela me abraçou.

Sônia: Fiz um lanche pra viagem.

Peguei a sacola da mão da mesma e agradeci.

Entrei no carro, olhei para todos na frente da casa, comecei a chorar de novo.

Tchau pessoal!

Todos: Tchau!

Lucas deu partida.

No meio do caminho me acalmei mais viemos o caminho todo conversando e como sempre o Lucas arrancou de mim vários sorrisos, já estamos nos aproximando do portal de embarque.

LC: Chegamos.

Apertei a Maitê assim que paramos, me abaixei com a mesma em meu colo.

Juro pra vocês que estou tentando não desmoronar na frente dela por completo, mas tá difícil.

Maitê: Não chora mamãe.

Olhei para cima, para me acalmar, mas acabei tendo a visão perfeita do Lucas, que está chorando.

Abracei ela.

Sosô! A mamãe ama muito você sabia?

Maitê: Sim!

A mamãe...

Dei uma pausa, pois comecei a me arrepiar e sentir meus olhos queimarem descontroladamente.

A mamãe está fazendo a coisa mais difícil que já fez em toda a vida. Mamãe vai viajar naquele avião ali enorme, para estudar igual a você que vai para a escolinha todos os dias, sabe para quê?

Maitê: Para que, mamãe?

Pra estudar muito pra poder cuidar dos machucados das pessoas.

Maitê: Sério?

Sim filha, pra isso a mamãe vai e você... Você vai ficar aqui com o papai.

Ela começou a chorar.

Maitê: Deixa a gente ir com você mãe, por favor não me deixa.

Abracei a mesma até escutar a chamada.

Cinco minutos para o portal fechar.

A mamãe vai ligar pra você todos os dias filha, me levantei com ela em meus braços.

Amor?

LC: Hum?

Cuida dela tá bom?

LC: Minha prioridade morena.

Abracei e foi aí, nesse exato momento, que desmoronei em seus braços com nossa filha do lado.

Sabe aquele momento que todas nós esperamos sentir? De encontrar a pessoa certa que vai passar o resto das nossas vidas juntos? Eu encontrei, no Lucas eu tenho a estabilidade que eu preciso, o amor que eu preciso, já enfrentamos tantas coisas juntos, e enfim chegou o momento da certeza, aqui e agora, estou diante do amor da minha vida, a minha metade, ao contrário de muitos ele não é o homem "certinho" e sim o homem que apesar de tudo cuida de mim, que sabe das suas prioridades, ele está longe da perfeição mais de uma coisa eu sei, só esse homem tem a chave do meu coração, o amanhã é incerto mais esse amor é para sempre.

Beijei ele em meio ao choro.

Um minuto

LC: Você tem que ir amor, vai ficar tudo bem, estaremos aqui esperando por você, leve o tempo que levar morena.

Nos abraçamos e com bastante dificuldade dei a nossa filha para ele.

LC: Não espera, assim que chegar lá me liga.

Pode deixar. Amo vocês.

LC: Nós também te amamos.

Comecei a andar na direção do portal, até escuta minha pequena.

Maitê: Mamãe?

Ela venho correu em minha direção.

Maitê: Leva meu ursinho, ele vai cuidar de você, quando eu e o papai não estivermos lá.

Surreal esse momento, me arrepiei, como pode uma criança tão pequena ter tão entendimento das coisas?

Obrigada amo! Beijei ela e falei pra mesma voltar para o papai.

Seguir até o portal, entreguei o papel e atravessei a porta que vai mudar totalmente a minha vida, dei uma última olhada para eles que estavam chorando rios de lágrimas como a mim.

Achei meu assento, coloquei meu cinto, respirei fundo e voei.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora