Tá foda 😞 37*

244 14 23
                                    

(Lívia Narrando)

Eles me tiraram do carro e fizermos uma longa caminhada, certeza que é pela mata porque dava pra sentir os matos batendo na minha perna, o percurso todo foi em silêncio, eu não tô doida de falar nada, já tô com o cu trancado de medo.

Paramos escutei som de chave, abriram a porta quando entramos sentir um cheiro forte de mofo, pelo visto é um lugar abandonado a tempo, eles me botaram sentada em uma cadeira e me amarram.

Xxx: Pronto, agora é só esperar o chefe.

Aquela voz me parecia muito familiar.

[...]

Após um tempo chegou alguém, que tirou o gorro do meu rosto, aquela claridade me fez piscar os olhos várias vezes até que me acostumasse, quando enfim pude ver quem era, eu não estou crendo no que meus olhos estão vendo.

Xxx: Oi boneca do papai.

Fiquei pasma, como ele pode agir como se tudo estivesse mil maravilhas, ele acabou de me sequestrar? A única coisa que estou sentindo nesse momento é nojo de um dia ter o chamado de pai.

Pai da Lívia: Não vai falar nada? Pensei que estava com saudades de mim.

Oh não me diga você me sequestrar e vem com esse papilho pra o meu lado?

Pai da Lívia: Respondona, pelo visto a Carla e aquele maridinho dela de merda não te deram educação?

Resmunguei preferiria você morto a sete palmos da terra.

Pai da Lívia: Você não tem que preferir nada, sua mãe deve está se revirando no túmulo vendo no que você se tornou.

Não abra sua boca pra falar da minha mãe.

Pai da Lívia: ENTRA AÍ RAPAZ!

Ele falou gritando na direção da porta, fiquei encarando pra ver quem seria e apareceu a última pessoa que eu imaginaria está nessa.

Navalha: Fala tu chefe, oi Lívia.

Você metido nessa Navalha, pensei que você fosse confiável depois de tudo que fez pela Boni.

Navalha: A vida é feita de altos e baixos Lívia, e seu pai tá me oferecendo mais.

Pai da Lívia: Esse é dos meus.

Então foi por causa dele que você conseguiu entrar no morro sem ninguém desconfiar.

Pai da Lívia: Olha como é inteligente.

Navalha: Quem você acha que estava dirigindo o carro ou quem falou no dia que a Boni saiu com as amigas pra o shopping.

Vocês dois são farinha do mesmo saco, ela não tinha nada com isso.

Pai da Lívia: Você gosta dela e outra você namora o irmãozinho dela, mas não se preocupe logo, logo, ele vai tentar te salvar e eu vou matar ele e toma o morro com o Navalha.

Eles não têm nada haver.

Navalha: É a vida minha Lívia.

Pai da Lívia: Não se preocupe eu não esquecir do bastadinho.

Você não tá doido de mexer com ele.

Pai da Lívia: Nossa como ela é brava, e você que vai me impedir?

Com toda certeza irei, eu posso não ter matado o Benício, mais se você mexer com eles eu mesma te mato 

Pai da Lívia: Você só pode tá delirando de fome, vai lá comprar um almoço pra ela Navalha.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora