(LC Narrando)
Deixa só o papai mandar mensagem pra a mamãe pra ela não sair doida quando não te encontrar em casa.
Maitê: Vamos logo...
Vamos pegar seus documentos depois iremos para o carro suave?
Maitê: Viu.
Peguei meus bagulho e lembrei que falta a chave do carro. Onde será que sua mãe colocou essa chave?
Maitê: No vaso verde ali papai.
Valeu, assim que peguei nós fomos para a garagem, coloquei ela na cadeirinha e saímos de casa. Estávamos descendo, acabei pegando visão do ligeirinhos indo abrir a boca. SALVE IRMÃO? Parei o carro.
Ligeirinho: Fala tu mano, vai sair é?
Vou dá um rolê com a cria. Ele logo olhou para o banco de trás do carro e viu a Maitê quieta com o ursinho e danada chupando a chupeta.
Ligeirinho: Oi dinda do titio.
Oi...
Já passou do tempo de largar essa chupeta de vez né?
Ligeirinho: Deixa a menina.
Humm.
Ligeirinho: Vão lá pô, bom dia pra vocês, qualquer coisa te mando mensagem, mas a boca tá de boas.
É nós, irmão!
Ligeirinho: Tchau dinda!
Maitê: Tchau!
[...]
Resolvi trazer ela para o centro de Copacabana. Vamos filha.
Maitê: Oh papai, eu posso levar o ursinho?
Pode sim, tirei ela da cadeirinha e fomos fazer o pedido do nosso café, trouxe ela em um lugar que sabia que ela iria gostar. Uma cafeteira em frente a praia.
Maitê: Olha papai o mar, que lindo.
Estou vendo filha, quer se sentar aqui nessas mesas no lado de fora para vê o mar ou quer entrar?
Maitê: Aqui mesmo.
Primeiro vamos fazer o pedido. Bom dia.
Xxx: Bom dia senhor, em que posso te ajudar.
***
Não demorou muito e chegaram nossos pedidos, cinco pães de queijo, um copo de suco de laranja, um café sem açúcar, dois mistos, uma fatia de bolo de chocolate e duas poções de salada de fruta.
Obrigado.
Xxx: Por nada.
Maitê: O suco está muito gostoso.
Que bom pequena, se quiser mais alguma coisa você fala que o papai compra.
Maitê: Aqui já tem bastante, vamos levar pão de queijo pra mamãe? Posso guardar esse?
Pode comer filha, eu compro mais e levo pra sua mãe tá?
Maitê: Tá bom.
Comemos, e ela não parava de fazer graça, essa menina alegra meu dia que só Deus sabe.
Maitê: Obrigada papai.
Nada dengo, olhei o horário e já são 10:30, vamos meter o pé pra casa. Fiz o pedido pra morena e pra meus velhos também, e depois paguei. A volta está sendo tranquilo, a pequena acabou dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanfictionLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...