Dei atenção por poucos segundos para suas bolas e então comecei a trabalhar onde ele mais desejava.
Cair de boca em seu pênis, em um movimento de vai e vem, suguei com mais força e ele começou a gemer.
LC: Caralho!
Chupei com gosto, enquanto encarava ele com a maior cara de safada que tenho, seu pau parece mais duro do que uma madeira de carvalho, me esforcei para fazer garganta profunda mas seu pau parece maior do que nunca puta que pariu que ereção é essa?
Me engasguei no processo.
LC: Gulosa! Vem cá.
Fui até ele com um sorriso de lado, começamos um beijo brutal mais muito gostoso, revirei os meus olhos assim que nossas línguas entraram em contato elas dançavam como nunca.
LC: Fica de lado.
Ele falou no meio do beijo, fiz o que ele mandou, estou necessitando dele dentro de mim se demorar mais eu não vou aguentar.
Sentir sua respiração em meu pescoço.
Uma grande quentura e pressão começaram a vim, ele foi penetrando devagar quase que torturador.
Amor? Falei manhosa.
LC: O que você quer em cachorra? Pede que eu te dou.
A voz dele rouca próximo do meu ouvido me fez arrepiar e soltar um gemido, ele tirou a cabeça da minha entrada me fazendo jogar a cabeça pra trás.
Me fode Lucas! Falei o mais firme que conseguir.
Ele me penetrou profundamente, me fazendo gritar a cada estocada dele que me preenchia da melhor forma, coloquei minha mão em sua coxa para ajudar no movimento.
Começamos a nos beijar e gemer ele deu uma atenção em meu pescoço o chupando estava desejando tanto o prazer que esqueci que meu pescoço cheio de marcas não seria uma boa ideia.
Trocando a posição, minhas pernas estão em seus ombros ele continua o movimento de vai e vem no mesmo ritmo sua mão começou a massagear meu clitóris.
Não para... Estou perto.
LC: Gozar comigo Lívia.
Ele acelerou os movimentos em meu clitóris me fazendo gemer descontroladamente.
LC: Mais baixo amor assim vai acordar o morro todo.
Ignorei o comentário dele, sentir um orgasmo próximo mas dessa vez é diferente, parece que eu vou morrer de tanto prazer, ele estocou mais umas vezes, e então gozamos seu pau começou a pulsar dentro de mim.
Saiu de dentro e se deitou na cama me puxando para seu peito, normalizamos nossas respirações.
Ele passou uma das mãos em meu rosto, o que fez eu me sentir segura e amada, olhei para ele e dei um selinho que logo se transformou em um beijo lento e quente.
O mesmo sentou na cama se encostado na cabeceira da cama e me ajudou a ir sentar em seu colo olhei para o seu pau que já está pronto para mim de novo.
Me levantei um pouco para encaixar, no começo doeu um pouco pois parece que está batendo em meu útero, mais fui me acostumando.
LC: Linda como sempre.
Sorrir tímida ele gemia a cada vez que eu sentava pra ele, o mesmo colocou as mãos em meu quadril me fazendo sentar com força, joguei minha cabeça para trás.
Sentir o contato de sua língua na ponta do meu peito que já está duro ele foi chupando com gosto, me fazendo gemer e sentar mais rápido e fundo com a ajuda dele um orgasmo me invadiu e então gozamos de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanfictionLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...