(Lívia Narrando)
Acordei com um peso em minha cintura, tentei levantar mais ele apertava mais quando eu virei mais o rosto percebi que ele está sorrindo.
Quer dizer que você tá acordado e com a mão na minha cintura?
LC: Sim, e você já acorda assim querendo levantar?
Claro, agora vamos logo, temos que nos arrumar ainda.
LC: Pdp
Bom dia, LC.
LC: Bom dia Lívia.
Levantei e fui para o meu quarto, entrei no banheiro, fiz minha (HP) quando acabei, botei uma touca para não molhar meu cabelo e entrei no box.
Assim que terminei vestir um shortinho, uma blusa e minha havaiana, soltei meu cabelo com o auxílio do óleo de coco e depois dei volume com o pente garfo.
Roupa:
Passei meus produtos e sair do banheiro botando o que usei na bolsa.Desci vi a Boni, na cozinha, bom dia piranha.
Boni: Bom dia putinha, dormiu com meu irmão né? Eu acho é graça.
Mais você só pensa nisso, eu só deitei e dormir, fiz nada de mais, eu fui porque o ar-condicionado do meu quarto não tá pegando.
Boni: Sei malandra.
Fica aí querendo saber da minha vida e não vá se arrumar.
Boni: Eu só vou tomar banho de resto, eu já fiz, já arrumei minhas roupas, se ligo?
Me liguei agora, deixa eu tomar meu café e vá lavar o que fede sebosa.
Boni: Vou ir lavar mesmo, e eu não sou sebosa.
(Minutos Depois)
Estou fazendo misto e bolo de micro-ondas, com suco de manga, eu sou apaixonada cara
LC: Um... tá cheirando, bolo não é?
Ele falou rindo, e eu fiz bico.
LC: Me dá um pouco.
Ainda nem terminei de fazer.
LC: Então você vai me dá é?
Talvez, vou pensar no seu caso.
LC: Hum...
Ele falou rindo.
Cara agora que eu me liguei você falou em um tom de malícia.
LC: Olha como é lerda senhor.
Para cara, você não vai ganhar bolo, falei amostrando que já está pronto.
LC: Ah, não, aí não vale, eu só falei a verdade.
Agora você vai pagar o preço.
Assim que eu falei isso, ele deu um pulo da cadeira e começou a correr pela casa atrás de mim, querendo pegar o bolo, eu estava gritando parecendo uma louca.
LC: Não adianta correr, Lívia, eu vou te pegar de qualquer jeito.
Ele falou rindo, eu tentei correr para cozinha, mais ele me agarrou pela cintura, eu suspendi meu braço para ele não pegar o bolo, ficamos tão próximos, eu estava sentindo a respiração dele próxima aos meus lábios, mais que gostoso ppr.
Boni: Tô pronta gente.
LC: Peguei!
Ele falou vitorioso. Comemos e logo os meninos chegaram, o LC falou com eles e depois subiu para pegar as coisas dele, eu estou indo pegar a minha até a Boni falar.
Boni: Tá rolando um clima, ou sou eu que estou vendo demais?
Certeza você tá vendo demais.
(Minutos Depois)
Peguei minhas coisas, já estou na sala sentada esperando a Boni descer com as coisas dela.
Vareta: Fala cacheada.
Oii Vareta, ele falou se deitando no meu colo.
LC: Mais é folgado, levanta o cu porque já vamos, BORA BONI.
Boni: TÔ INDO MANINHO.
Nós saímos e eu fui no carro com o LC e Boni, vamos pegar a Duda na casa dela, o Nick vai com os meninos no outro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanfictionLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...