Já estou tomando banho, peguei uma roupa qualquer da piranha, vestir e sair do banheiro.
Peguei meu celular, estou descendo os degraus da escada, dei um grito "Duda vamos pô olha a horário já"
Duda: Calma Liv, só falto achar a minha sandália mulher.
[...]
Duda: Achei! Vamos.
Já estava ficando puta com essa situação.
Saímos da casa dela e fomos direto pra "minha" assim que chegamos na frente da casa eu comecei a ficar pensativa.
Entramos, só para pegar uma peça de roupa e as maquiagens, notei que eles estavam mais nem falei nada. Passamos de cabeças erguidas a caminho da escada.
Peguei uma peça de roupa, minhas maquiagens e um salto né mores, tem que chegar causando, se não for assim nem broto no rolê.
Quando estávamos saindo Carla me chamou, falei para Duda me esperar lá na calçada que já estaria saindo daqui, ela assentiu e saiu.
Pode mandar o papo logo por que não estou com paciência.
Carla: Eu só quero te falar para voltar logo por que estou desempregada, e você aqui ajuda muito.
Fiquei pensando em que eu ajudo sendo que eu nem trabalho. Alguma coisa tem, e não estou sabendo e ela não estava trabalhando?
Desde quando eu ajudo sendo que eu sou desempregada?
Carla: Aí já é outra história, já te avisei se você não voltar por conta própria eu e o Benício vamos atrás de você, se ligou?
Não que seja da sua conta, mas eu já iria voltar hoje. Agora vou te deixar ciente, segura a porra do seu marido para ele não roda.
Carla: Lá vem você de novo com essas loucuras, está avisada.
Ela já estava saindo mais eu a chamei, essa história de força maior e agora esse assunto de eu voltar por que ajudo bastante em casa.
Ela ficou novamente em minha frente.
Afinal, qual é a força maior que te impede de me botar para fora de casa?
Carla: Isso já é assunto de adultos.
Ela falou eu não dei nem tempo e sair em seguida, chamei Duda que tava sentada no asfalto, e fomos pra casa dela.
( Horas Depois )
Estamos nos arrumando por que hoje vamos mexer a raba como se não existisse o amanhã.
Já estamos prontas, eu estou com um cropped branco, um shortinho jeans que marca bastante meu quadrile um salto preto, meu cabelo está solto porque tem que bota os cachos pra jogo. Eu seria doida de não exibir ele hoje.
Roupa:
Salto Preto:Duda está com uma blusinha e um shortinho com um salto também, ela está uma grande gostosa!
Roupa:
Salto Preto:Tirei uma foto e postei.
Insta: Líviaa
Viva intensamente 🤙💖
Curtidas: 5.000
Comentários: 2.000A caminho da quadra que é aonde vai rola a festa eu sentia vários olhares em cima de mim, passamos por um grupo de meninos.
Xxx: A lá em casa.
Xxx: Essa deve fazer gostosinho.
Eu não pude escutar isso tudo calada, tive que fala umas duas para esses arrombados tão pensando oque?
Chega aí, falei e eles logo vieram todos cheios de graça.
Tão achando que eu sou qualquer uma que passa pela rua? Não somos obrigadas a escutar essas suas falas nojentas, calada se liga arrombados, tão pensando que estão na disney é?
Eu sou linda e uma grande gostosa, mais quero respeito tão ligados? Mulher não é só corpo ou rosto bonito não, nós somos inteligentes, somos incríveis, mais infelizmente nem todos enxergam isso.
Xxx: Foi mal aí tia só estávamos resenhando.
Foi mal não, foi péssimo e outra eu não sou sua tia meu nome é Lívia.
Xxx: Então tá Lívia, desculpa não foi nossa intenção.
Sei... agora tchau e vê se leva algumas palavras minhas para sua vida e não faça mais essa besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanfictionLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...