(LC Narrando)
Fala leks acabei de acordar com uma puta dor de cabeça, ontem foi sexta, vocês já sabem que o brabo ontem marcou presença, peguei geral tropa, juntou eu o Ligeirinho e o Vareta, fizemos desgraça o Vareta tava na briza como sempre, mas é isso vou levantar para ir resolver meus B.O, na boca.
Já estou de pé, peguei minha bermuda, uma camiseta e a cueca, estou indo tomar um banho, fechei a porta do banheiro, fiz meus bagulhos e logo entrei no box tomei um banho frio, terminei de vestir a roupa tá ligado.
Camiseta
Bermuda
Passei meu desodorante e meu perfume naquele pique, escovei os dentes quando terminei calcei uma havaiana e fechei a porta.
Já estava indo em direção a escada quando vi a porta do quarto da Boni encostada, entrei em silêncio, dei um beijo na testa dela e logo sair fechando a porta.
Estou descendo os degraus da escada, fui logo na direção da cozinha por que saco vazio não fica em pé, reparei que a Sônia já tinha chegado, desejei um bom dia para ela que assentiu e retribuiu o mesmo para mim.
Sônia: Oi meu querido! Tem café e bolo de limão fiz hoje cedo.
Valeu Sônia, já vou comer porque tenho muitas coisas para resolver na boca, nem sei se vai dá para vim almoçar. Comecei a comer em silêncio, quando terminei dei tchau para ela, peguei minha glok meu radinho e meu fuzil e botei nas costas.
Assim que sair de casa vi os vapores.
Vapores: Fala chefe firmeza?
Firmeza pô, fica ligado na proteção aqui da casa por que o bagulho tá pegando com os rivais.
Vapores: Fica tranquilo, chefe, fé aí.
Fé, fiz toque com eles e montei na minha nave e fui catando píneo para boca.
Assim que cheguei na boca troquei um papo com os vapores daqui, mandei o mesmo papo que falei para os outros.
Abri a porta e me deparo com o Ligeirinho e o Vareta de bobeira.
Vareta: Fala amor.
Ele falou fazendo uma voz de gay. Tá me tirando porra. Se liga te meto bala cuzão.
Vareta: O que tá pegando viado?
Os rivais tão querendo invadir o morro, principalmente o do Chapadão, o Vareta fez um rosto de pensativo.
Ligeirinho: Calma fi nós vamos dá um jeito nesses bagulhos.
Suave mano, só não acordei muito bem hoje, ainda mais com a ressaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanfictionLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...