A semana passou voando, eu voltei para "casa", essa semana eu, a Boni, Duda e Nick tomamos açaí, véi nós não vivemos se açaí, pois açaí é vida cara.
Eu nesse momento estou arrumando a casa desde que voltei minha "tia" está me fazendo de empregada até o dia que eu me revoltar, o arrombado do Benício ainda fica me secando mais como prometi o dele tá guardado, um dia ele vai pagar.
Lavei o banheiro, arrumei meu quarto e o restante da casa quando acabei, peguei um pijama porque não iria sair hoje e afinal acabou de dá 19:00 da noite tô morta.
Peguei meu shampoo, hidratação, condicionador, para lavar e finalizar a benção, como sei que leva mó cota vou levar meu celular para botar uma música.
Conclusão, peguei tudo que irei utilizar, entrei no banheiro, tirei minha roupa, soltei o meu cabelo, entrei no box, botei a água no morno e entrei de uma vez debaixo d'água.
Deixei a água cair sobre o meu cabelo, depois apliquei o shampoo umas duas vezes, passei a hidratação e fui desembaraçando com bastante cuidado, deixei agindo por uns minutos, em quanto me esfregava quando terminei me vestir e sair.
Pijama:
Estou agora no meu quarto finalizando o meu cabelo, estou pegando mechas finas assim que terminei de finalizar fui para o meu vício diário e tinha mensagens.( WhatsApp )
Grupo: Pit Cholate
Duda: Boa noite gente tão fazendo o que da vida?
Boni: Boa! Ao contrário de você que só fica com a bunda para cima, eu tava fazendo atividade🤡
Duda: Mais respeito comigo viu? 🤭😊
Nick: Parem de mandar mensagem, eu tô na ranqueada.
Duda: Fiquei triste, o jogo é mais importante que eu?
Nick: No momento sim!
Duda: Quando você vier para o meu lado você vai achar uma banana.
Boni: Eita, briga de casal, adoro! 🤣🤣🤣🤭
Rapaz conta tudo desde quando assumiu?
Boni: Não sei amiga, mais pelo visto tá sério.
Duda: Duas sem ter o que fazer pra querer saber da minha vida.
Me sentir ofendida, conta vaca 👀
Nick: Mais que porra vocês me fizeram perder a partida cara, tão felizes agora?
Duda: Eu acho é pouco 😔
Eita o clima tá esquentando.
Boni: Sim!!
Nick: Vocês não valem nada véi.
E você só percebeu agora? 😂
Nick: Duda.
Duda: Agora é "Duda", vai lá jogar com seus amiguinhos.
A noite toda foi assim eles tiveram um desentendimento, mais já estão de boa, nós marcamos de ir para praia na segunda, não vamos pra escola.
Uma vez no ano não faz mal 😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanfictionLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...