Ah amor eu não estou acreditando que nossa menininha já vai estudar.
LC: Nem eu.
Dei uma olhadinha e ela estava dormindo na cadeirinha do carro.
LC: A sua viagem ficou pra que dia?
Ele falou mantendo os olhos fixos na estrada.
Séria amanhã, mais eu adiei então só na próxima semana.
LC: Saquei
Você já resolveu a questão de quem vai ficar cuidando dela em quanto você vai está na boca?
LC: Eu estava pensando na Sônia.
Mais amor ela tem que descansar e você sabe que essa pimentinha não para quieta e também são quase sete anos.
LC: O quê?
O mesmo olhou para mim rápido e depois voltou a se concentrar na estrada.
Eu achei que você soubesse, e também vocês podem me visitar e eu irei vim quando der.
LC: Morena, é muito tempo.
Nós vamos conseguir, já pensou eu Lívia Ribeiro Guimarães, Cirurgião Geral!
Falei empolgada.
Fomos o percurso todo conversando, fiquei feliz pois ele queria saber o que essa área faz, eu expliquei e não demorou muito e chegamos no colégio da Maitê.
Optamos por ela estudar fora do morro.
Filha!
Maitê: Hum...
Ela começou a esfregar os olhinhos. Nós já chegamos, falei tirando meu cinto de segurança.
LC: Deixa que eu pego as coisas dela
Assentir.
Sair do carro, tirei a mesma da cadeirinha, segurei em uma de suas mãos e o Lucas na outra.
Fomos entrando na escola e eu pude ver as mães se despedindo de seus filhos.
Olha filha, hoje vai ser muito legal, me abaixei pra falar com ela
Você vai fazer amizades, vai brincar, e desenhar e vai ser tudo de bom.
Falei emocionada.
LC: Ela vai ficar bem amor!
Apenas assentir.
Maitê: Eu amo você mamãe!
A mesma me abraçou e aí eu não aguentei e comecei a chorar.
Maitê: Não chora mamãe.
Tá bom filha.
Maitê: Tchau papai, amo você.
Ela o abraçou, depois entregamos a mochila dela de rodinhas e lá foi ela.
[...]
Estou em casa já contando os minutos para ir buscar minha pequena.
No momento estou no quarto arrumando as malas. Quando estávamos vindo, o Lucas disse que vai fazer um churrasco no domingo para minha despedida.
Eu apenas concordei porque ele está um pouco abatido sete anos é muito tempo né gente.
Terminei uma mala, a outras eu arrumo depois, vou lá na casa do meu irmão para vê a minha cunhada.
[...]
Mais aí mulher como está você e meu irmão? Quando vem a minha sobrinha ou sobrinho?
Falei em quanto nós estamos assistindo Harry Potter não me canso de assistir essa saga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanfictionLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...