(Lívia Narrando)
Acordei mais aliviada, pelo fato de que não irei para o colégio hoje graças a Deus. Vou confirmar com o povo no grupo se ainda está de pé para nós irmos para praia.
( WhatsApp )
Grupo: Pit Cholate
Bom dia, galera, ainda está de pé para nós irmos para a praia né?
Duda: Bom dia, linda, eu falei com meus pais e eles deixaram graças a Deus.
Nick: Não se preocupem que o gostosão aqui vai, vocês não precisam ficar chorando.
Mais se acha mesmo.
Duda: Concordo plenamente amiga.
Cadê a piranha da Boni?
Nick: Se eu bem a conheço, deve estar dormindo.
Duda: Faz uma ligação com a participação de todos aqui do grupo.
Olha né que é inteligente a coisa.
Nick: 😂😂😂😂😂
Duda: Não tô entendendo a risada, a menina aqui é mente cara.
(Grupo.P.C.Ligação)
Nick: Eu acho que ela não vai atender.
Boni: Mais que castigação senhor, eu não atirei a pedra em ninguém para tá passando pôr isso.
Geral riu véi, a Boni é um ícone na moral.
Todos: Bom dia!
Boni: Bom dia!
Ela falou com uma voz cansada.
Duda: A final, margarita você vai para praia né?
Boni: Assim gente, meu irmão não quer deixar porque é perigoso.
Todos: Poxa cara.
Boni: Mais eu vou ver se ele libera a casa na praia, mais aí ele teria que ir.
Duda: Ao meu ver, não tem problema.
Nick: Se ele não fica me encarando com um olhar de que quer me mata, tudo bem.
A Boni riu e falou que seria suave.
Boni: E por você Lívia?
Ah, por mim... Tudo bem. Falei pensativa.
Duda: Hum isso é porque já pegou ele e tá com medo de rolar de novo né pilantra.
Nick: Verdade.
Véi o Nick só presta pra por fogo no parquinho.
Eu falo é nada a vocês.
(Horas Depois)
Após muitos diálogos sobre a praia e a minha vida, nós enceramos a ligação, Boni disse que falaria com o irmão dela.
Estou tomando meu café com um belo suco de laranja e bolo de micro-ondas de chocolate que fiz somente para mim quem quiser que faça o seu. Quando terminei de comer, levantei comecei a lavar a louças até eu sentir alguém me puxar bruscamente.
Benício: Hoje você não escapa princesa, sua tia não está e você só anda me provocando que eu sei.
Tá louco Benício me larga.
Benício: Eu tô louco por você.
Ele falou cheirando meu pescoço o que me fez dá um chute nas partes dele.
Benício: Sua vagabunda.
Comecei a entrar em desespero, mais ele me segurou com tanta força, e começou a me puxar para o andar de cima da casa, ele me jogou na cama e fechou a porta.
Me deixa em paz, Benício. Falei já chorando.
Benício: Calma, princesa aqui eu não quero ficar escutando seus gritos de desespero, só quero os de prazer.
A fala dele me deu uma raiva que eu não sei explicar não foi assim que imaginei perder minha virgindade, eu tava prestes a levantar para quebrar esse arrombado, mais ele foi, mas rápido e forte.
Ele veio para cima de mim e queria me beijar, mais eu cuspir na cara dele, o que resultou que eu recebi um tapa na cara comecei a chorar mais.
Em tudo isso que está acontecendo nesse momento eu só me pergunto o porquê de eu ter que passar por essas coisas. O que eu fiz de errado para está pagando dessa maneira? Já estava me dando por convencida, ele já tinha tirado minha roupa e me deixado só de peças íntimas até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
Fiksi PenggemarLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...