Altos e baixos 😌😨 41*

184 8 0
                                    

(Lívia Narrando)

Terminamos de conversar, ele pagou os nossos pedidos.

Você vai pra boca de novo é?

LC: Jaé, tô cheio de bagulho pra resolver, mas vou levar vocês para casa.

Então vamos...

LC: Me dá que eu levo ela.

[...]

Ele colocou nossa filha na cama dela, ligou o ar, mais logo saiu e eu fechei a porta do quarto, e de repente ele começou a me beijar.

Falei no meio do beijo, a Sônia tá aqui em casa.

LC: E eu com isso morena.

Interrompi o beijo de novo.

Seu pervertido, eu não vou fazer nada com ela aqui não.

LC: SÔNIA!

Fala baixo ou vai acabar acordado a Maitê.

Sônia: OI QUERIDO?

LC: A SENHORA JÁ ESTÁ LIBERADA, PODE IR PARA CASA.

Sônia: JÁ ARRUMEI A CASA TODA!

LC: VALEU! Agora pronto.

Você é louco mesmo.

Falei rindo em quanto abraçava o mesmo.

LC: Louco por você, vamos!

Fomos ao nosso quarto, trancamos a porta, coloquei a babá eletrônica ao lado da cama.

Ele foi depositando beijos em meu pescoço, e apalpando minha bunda me fazendo gemer com a sua pegada.

[...]

Estou exausta.

LC: Você sempre me surpreende, vou ficar em casa agarradinho com você.

Você disse que estava cheio de bagulho pra resolver na boca?

LC: E pô, mais eu sou o dono depois resolvo.

Assentir.

Me deitei em seu peito e acabei adormecendo.

Despertei com o mesmo mexendo no criado mudo.

Está procurando o que amor?

LC: Droga, não era pra você acorda agora.

Por que não?

Já falei me sentando na cama com um semblante nada bom.

LC: É...

Jesus Cristo, em todos esses tempos juntos, eu nunca vi esse homem gaguejando só pode tá morrendo não é possível.

Fala logo.

Ele se virou para mim, com uma caixinha em suas mãos, levantou da cama e veio ao meu lado ajoelhado.

LC: Lívia Ribeiro Guimarães, você aceita se casar comigo?

Eu não acredito! Falei emocionada.

Mil vezes sim!

Ele abriu um lindo sorriso me fazendo ficar molhadinha. Isso não é hora Lívia.

Colocamos as alianças.

LC: Nada melhor do que te pedir em casamento com as tetas de fora.

Comecei a rir com o comentário do mesmo e depois fechei a cara, seu palhaço!

LC: O palhaço que você vai casar.

Ele me deu um selinho depois falou para eu me arrumar porque iríamos jantar fora.

Amor?

LC: Fala

A nossa filha, vai ficar com quem?

LC: Ela tem dindo para quê? Vamos deixar com ele pô, não se preocupa.

Tá bom, falei animada, me levantei indo tomar um banho.

[...]

Sair do box. Coloquei um roupão, peguei meu creme de pentear e comecei a revitalizar o cabelo.

Em quanto estava fazendo a finalização, o mesmo entrou no banheiro pra tomar banho.

Escutei a Maitê chorando pela babá eletrônica, lavei as mãos e sair apressada pra pegá-la.

Mamãe está aqui filha, falei abrindo a porta, peguei-a nos braços e vir a cama melada de vômito.

Oh minha princesa, você vai ficar bem tá bom?

Tirei os lençóis da cama, depois dei um banho rapidinho nela, vestir ela com um pijama quentinho.

Sair do quarto indo à cozinha, peguei a garrafinha dela com água e dei a mesma que estava mole em meu colo.

Sair da cozinha indo à área, peguei a mantinha e subir os degraus da escada.

NEGO?

LC: FALA TU MORENA!

A SOSO ESTÁ VOMITANDO, VAMOS TER QUE CANCELAR!

Quando eu falei que ela estava vomitando o mesmo saiu do banheiro rapidinho só com uma bermuda e com o cabelo ainda molhado.

LC: Vem com o papai!

A mesma foi, eu terminei o meu cabelo o mais rápido que pude, me vestir arrumei a sacola dela, porque decidimos levá-la no hospital, porque eu não estou doida de dá um remédio a ela sem saber o que é.

Lucas me deu ela e foi terminar de se vestir, o mesmo falou que iria tirar o carro da garagem.

A Soso falou que a cabeça está doendo e depois começou a chorar.

Vê ela sentindo dor assim de repente corta meu coração, a criança foi dormir numa boa, saudável e bem cuidada e agora está assim de uma hora pra outra.





No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora