Capitulo 05*

539 25 1
                                    

(Lívia Narrando)

Depois que Boni e os meninos foram embora, eu, Duda e Nick estávamos indo a caminho de casa conversando sobre "tudo" que rolou na sorveteria.

Duda: Você é quenga mesmo né fia, mal viu um macho já ficou dando em cima praticamente só ficou conversando com ele, nem deu atenção para nós.

Ela falou fazendo bico.

Nick: Falou tudo Duda.

OXI, gente, eu só achei ele legal, simpático, gostoso, um pedaço de mau caminho e eu merecia me distrair um pouco, vocês bem sabem disso, e larguem de drama por que falei com todos na mesa, inclusive com vocês.

Duda: Ela tá de mais né Nick

Nick: Sim...

Duda: Mais é isso. Dorme lá em casa hoje para não precisar ver a cara daqueles sem coração.

E você acha que eu iria dormir onde?

Duda: Convencida.

Estávamos já de frente da casa da Duda, nos despedimos do Nick e ele foi pra casa dele que é ao lado.

Nick: Tchau chatas!

Duda: Chatas o que, você nos ama que eu sei.

Ela falou rindo.

Ele soltou beijos para nós e entrou na casa dele, entramos na casa, a primeira visão da sala foi Enzo jogando free fire no sofá, desejei uma boa noite ao mesmo que respondeu sem tira os olhos do celular.

Peguei meu celular para ver o horário e já são 19:15 da noite, fomos à cozinha na intenção de pegar um copo d'água e a tia estava lá, lavando a louça.

Boa noite, tia! Como está a senhora?

Rosa: Boa noite, minha linda, eu estou bem graças a Deus, e você como vai indo?

Bem dentro do possível.

Duda: Enfim mãe a Lívia vai dormir aqui viu. Vamos subir e já, já, estamos descendo para comer alguma coisa, mais pode deixar que nós faz, beijo.

A abençoada da Duda puxou meu braço e subimos para o quarto da mesma.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora