Capitulo 06*

533 26 0
                                    

(Lívia Narrando)

Peguei um pijama de coração, uma calcinha, sabão, minha toalha e meu hidratante corporal que eu sempre deixo aqui,  já está no meio, certeza que a piranha estava usando.

Fui na direção do banheiro, fechei a porta, tirei minha roupa, coloquei meu cabelo na touca e por um acaso comecei deixa as lágrimas rolarem com a água que está caindo no meu rosto, depois de um tempinho já tinha me recomposto, passei o sabão sobre meu corpo, me esfreguei e sair.

Vestir meu pijama, passei meu hidratante corporal, escovei os dentes e sair do banheiro voltando para o quarto.

Coloquei meu celular para carregar enquanto a abençoada foi toma o banho dela "não que ela goste" assim que ela saiu me chamou para comer algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei meu celular para carregar enquanto a abençoada foi toma o banho dela "não que ela goste" assim que ela saiu me chamou para comer algo.

Nós fizemos macarrão ao molho branco, pegamos suco de umbu que já estava pronto e fomos para sala.

Duda: Vaza do sofá Enzo, evapora da minha frente pra ontem, bora porra.

Enzo: Que bagaça viu mana, depois venha me procurar pra te acobertar, pra você sair, você vai achar uma banana.

Ele saiu puto da vida por que estava na partida ranqueada, nós rimos do ocorrido e depois botamos na Netflix para assistir à série Riverdale, sou apaixonada nessa série véi, principalmente por causa do Jughead o cara sabe como ser gostoso naturalmente.

(Horas Depois)

A abençoada já dormiu no sofá, chamei ela pra irmos escovar os dentes para dormir no quarto, quando terminamos fomos nos deitar.

[...]

No dia seguinte acordei com a perna da gostosa em cima de mim, que bichinha pesada mano, depois dizem que osso não pesa.

Levantei, escovei os dentes, lavei meu rosto fiz minha (HP) lavei as mãos e sair do banheiro, desci os degraus da escada, indo na direção da cozinha, desejei um bom dia para a tia Rosa.

Ela retribuir, peguei um copo d'água, bebi e me sentei na mesa, ela logo me deu suco de maracujá e bolo de chocolate, e me disse que se eu quisesse tinha pão e biscoito também, assentir e comecei a comer em silêncio.

Não demorou muito para o Enzo acordar, percebi por que escutei "Tá na guarita, joga a granada fi"

Rosa: Pelo visto tem alguém que acordou e não desceu pra tomar café.

Concordei com ela que não demorou muito e começou a gritar ele.

Rosa: SAÍ DO VÍCIO ENZO, VEM LOGO TOMAR CAFÉ FILHO DE UMA PUTA.

Foi questão de segundos e logo ele desceu, desejou um bom dia, deu um beijo na tia Rosa, se sentou e começou a comer e a conversar que tá quase pegando mestre no jogo, eu e a tia só concordamos por que não estávamos entendendo nada.

Duda: Bom dia gente, qual o motivo de tanta gritaria mãe?

Rosa: Seu irmão no jogo ao invés de comer mais enfim querida. Aqui está o seu café, agora eu vou indo para o trabalho só volto na terça pela noite, seu pai saiu hoje cedo em viagens de negócios e só volta semanas que vem.

Duda: Tá bom mãe, vai lá, bom trabalho e não se preocupe vou cuidar da casa certinho.

Rosa: Obrigada querida, tchau, amo vocês.

Enzo: Tchau mãe.

A tia Rosa saiu e o Enzo voltou para o vício,  Duda já está tentando fazer minha cabeça para eu ir pro baile que vai ter hoje mais tô com preguiça.

Duda: Vamos Lív, eu vou chamar o Nick e com toda certeza ele vai colar lá conosco pô.

Tá bom chata, mais tem minha tia que querendo ou não ela tá com a minha "guarda" eu preciso ir para aquele inferno novamente por que minhas coisas estão tudo lá.

Duda: Tá bom, mais eu vou com você, tá bom?

Tá! Eu pego algumas coisas pra hoje e quando a festa acabar eu vou ter que voltar para "casa" do mesmo jeito. Eu não vou mentir que tenho um certo medo de volta mais eu não tenho escolha.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora