Capitulo 11*

422 24 0
                                    

( Maratona Parte Final)

(Boni Narrando)

Sair logo da sala, porque a cara dele estava me deixando doida pra fazer uma loucura.

LC: Pelo visto é minha irmã mesmo, só escultamos os gritos quase que não teve um diálogo.

Claro, agora promete uma coisa para mim?

LC: Só mandar boneca.

Mata esse filho da puta.

LC: E você acha que eu iria fazer o quê?

Ele falou soltando um sorriso sem mostrar os dentes. Fui até ele, dei um abraço e ele pediu que o Navalha me levasse pra casa. Ele falou que a Sônia voltou pra nossa casa e que ela iria ficar comigo, eu apenas assentir.

Oh maninho cadê o Vareta e o Ligeirinho?

LC: Ah boneca, eles queriam ficar pra brincadeira mais eu mandei eles resolverem as cobranças de hoje cedo se foi certinho e quanto recebeu.

Entendi, agora vou indo toma um banho e comer alguma coisa tchau.

LC: Tchau boneca.

(LC Narrando)

Assim que entrei na salinha já me transformei, o miserável pensou que eu estava indo ajudar ele, então entrei no personagem.

Rodrigo: Oh chefe, até que fim, teve uma arrombada aqui e tirou minhas unhas tudo, olha isso, me tira daqui logo, por favor.

As palavras que saiam da boca dele me encheu de raiva e eu tô no ódio, cê loco, esse vai querer morrer logo, porque eu estou empenhado, vou fazer um inferno pessoal só para ele.

SE LIGA ARROMBADO DO CARALHO, VOCÊ CHAMOU MINHA IRMÃ DE MARMITA MINHA IRMÃ PORRA VOCÊ TÁ LIGADO ONDE SE METEU, VOCÊ TÁ FUDIDO.

Rodrigo: Oh chefe, eu não sabia, desculpa.

Ele falou com os olhos cheios de lágrimas e pediu desculpas como se isso fosse mudar o que já aconteceu. Ele tá chorando porque tô falando sério e um pouco alterado porque como uma pessoa que se diz ser homem faz isso com uma mulher que nem conhece que nem sabe do caráter? Não é assim que se trata, ele acha que todas é marmita é?

NÃO SABIA MAIS TÁ SABENDO AGORA, E DESCULPAS NÃO VAI MUDAR O QUE ROLOU CARALHO VOCÊ VAI PAGAR POR TER FEITO ELA PASSAR POR ISSO.

Comecei dando muitos soco na cara do miserável e quebrei o maxilar dele ele logo cuspiu sangue e gemia de dor.

PORRA MENOR EU VI SEU PAI TE CRIANDO MORRENDO POR TE E VOCÊ TÁ HOJE EM DIA AGRADECENDO ELE DESSA FORMA CARA? ISSO É FODA VIU, MAIS O QUE VOCÊ FEZ É IMPERDOÁVEL.

Dei socos na barriga dele que começou a vomitar sangue, quebrei umas costelas dele, cortei o 🐥 dele que gritou com as poucas forças que restava perguntei pra ele CADÊ AGORA A PORRA DA SUA MASCULINIDADE CUZÃO? Depois disso fiz peneira com o corpo dele.

Sair de lá todo melado de sangue e pistola porque não fui cobrar o Benício mais a hora dele também tá se aproximando.

Pedi para uns vapores tirar o corpo dele de lá e levar o lugar. Entrei na boca, tomei um banho e vestir umas, peça de roupa minha que tava aqui.

Peguei meu radinho e mandei geral brota em frente a boca.

( Minutos Depois)

Chegou geral, fiquei um tempo observando o quanto eu conquistei e o quanto ainda tenho a conquistar, tá ligado? Isso é surreal.

Fui pra uma parte da lage da boca que era visível o suficiente pra eles me ver e comecei a falar.

Fala tropa chamei vocês aqui hoje por que aconteceu um lancei totalmente chato mais que eu já lidei.

Sei que uma boa parte deve já saber o que aconteceu, por que a fofoca aqui corre rápido mais é tiw. Um "homem" que eu vi desde moleque fez besteira e rodou hoje tropa, ele falou calúnias sobre minha irmã, vocês sabem que eu não tolero estrupo nem que mecham em crianças e piorou que mexa na minha família, então fiquem ligados ou o próximo será um de vocês.

Foi isso tropa fé aí pra vocês, hoje tem baile e quero tudo certo.

Vapores: Fé chefe.

Eles falaram em unânime som, chegar me emocionou tiw cê loco.

Ligeirinho e Vareta: Falou bonito irmão.

Sempre irmãos.

Parei pra pensar qual será o meu amanhã, se hoje eu fiz planos e o destino me preparou isso.

(Horas Depois)

Já estou no baile e percebi que a Boni tá subindo aqui no VIP com a Lívia e a Duda.

Porra como a Lívia tá gostosa, ela tá de salto com um shortinho lindo que ficou justo no corpo dela dá pra ver as curvas do quadril, que mulher perfeita cara.

Mais eu só quero pegar mesmo, ela tem um papo maneirinho e pelo visto não pega ninguém do morro, assim que é bom as melhores tem que passar pelo pai aqui primeiro.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora