Capitulo 18*

344 22 0
                                    

Ligeirinho: Jaé

(Duas horas Depois)

Saímos da boca, cada um em sua moto na direção da casa do tal Benício, os vapores que eu tinha mandado pesquisar um pouco sobre a vida dele falou que ele mora com a mulher e uma garota.

Chegamos na frente da casa dele e já fui abrindo a porta porque quem fala que vai chegar é visita, eu já sou outra parada.

Vareta: Cadê o cara?

Ligeirinho: Alguém deve falou, e ele meteu o pé.

Ele tá aqui pô, eu tinha mandado saber, ele tá nessa casa é só procurar nos buracos ele deve tá é escondido mais daqui ele não saiu.

Olhem aqui na parte de baixo que eu vou subir se ligou?

Vareta: Suave.

Ligeirinho: Legal.

Peguei minha glok, fui subindo os degraus da escada e comecei a escutar barulhos e gritos e alguém falando.

"Calma, princesa aqui eu não quero ficar escutando seus gritos de desespero, só quero os de prazer".

Eu sentir meu corpo ferver, quando então abro a porta, me deparei com umas das piores cenas, eu posso ser tudo de ruim, agora eu nunca me submeteria a cometer algo tão cruel.

Eu entrei, ele nem viu, quando eu identifiquei que se tratava da Lívia. E lá estava ela deitada, chorando, desesperada e já se dando por convencida, eu mato esse pau no cu.

SAI DE CIMA DELA AGORA SEU FUDIDO!

Eu tenho certeza que o cu dele trancou assim que escultou a minha voz.

SAI CARALHO!!

Ele saiu e eu só não mandei bala porque os meninos chegaram e então eu pensei rapidamente, leva ele pra salinha, ele vai viver um inferno nas minhas mãos antes de eu despachar.

Fui até ela e foi no automático para dar um abraço nela, ela relutou, mas depois me abraçou também.

Fiquei pensando o quanto está sendo difícil para ela lidar com isso, nenhuma mulher deveria passar por essas coisas, sinceramente eu tô com vontade de meter os pipoco naquele cara, mais ela precisa mais de mim nesse momento.

(Lívia Narrando)

O LC apareceu aqui o que eu achei estranho mais foi o que me salvou de algo pior.

Eu estou chorando descontrolada ele percebeu e veio me abraça eu só queria sair daqui dos abraços dele mais ele me transmitiu tanta verdade, compaixão e proteção que eu retribuir também, e me encontro abraçada com ele até agora.

Eu nesse momento me sinto um nada, estou desnorteada com isso, eu não gosto de parecer fraca na frente dos outros, mais tem um momento que tudo da merda e precisamos desabafar.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora