Paz 😃 48*

130 6 0
                                    

(Lívia Narrando)

Resolvi passar em uma loja rapidinho para compra uns presentes para a pequena apesar que o Lucas já comprou, quando terminei Boni chamou um Uber.

Tchau cunhada.

Boni: Tchau!

São 18:39 daqui a pouco o Lucas chega.

Xxx: Salve patroa.

Boa noite!

Xxx: Quer ajuda para colocar as compras em casa?

Sim, por favor.

O mesmo me ajudou e logo voltou para frente da casa, olhei atentamente procurando o pessoal até vê minha pequena assistindo TV.

Maitê: Mamãe chegou, mamãe chegou, vovó.

A mesma veio até mim, a peguei depositei um beijo em sua testa, estava morrendo de saudades de você.

Maitê: Mamãe, que cabelo bonito.

Obrigada filha, qual é a cor do cabelo da mamãe?

Maitê: Orange.

Parabéns!

Vó Maria: Essa pequena passou... Nossa filha que cabelo lindo.

Obrigada e também agradeço por cuidar dela.

Vó Maria: Nada flor, ela alegra meu dia.

Como está o senhor Inácio?

Vó Maria: Bem está lá no quarto.

Entendi, a senhora já jantou?

Vó Maria: Ainda não, estou sem apetite.

Tem que se alimentar, vou tomar um banho e já volto para fazer um bolo de banana e prepara um jantar para a senhora.

Vó Maria: Não precisa querida eu estou bem.

Maitê: Quero ir com você mamãe.

Já iria te dá um banho pequena, subir os degraus da escada com ela nos braços e com a roupa dela, coloquei no guarda-roupa, peguei uma peça de roupa fresca para ela, pois hoje está muito calor. Vamos tomar banho com a mãe?

Maitê: Sim!

Fomos para meu quarto, peguei minhas coisas, prendi meu cabelo, liguei o chuveiro, a pequena começou a pular. Cuidado para não cair filha!

Estamos vestidas, passei um perfume nela e um hidratante em mim. Calça os pés Sófia, você acabou de tomar banho.

Maitê: Desculpa!

Respirei fundo. Tudo bem, filha vem cá. Não liga para a mamãe não só estou com a cabeça cheia não tem nada com você. Ela assentiu.

...

Jantamos, fiz o bolo, coloquei no forno, agora é só esperar, dá o tempo e tirar.

Vó Maria: Iremos ir deitar minha querida.

Tudo bem, boa noite para vocês.

Vó Maria: Boa!

Vô Inácio: Boa noite.

Passou da hora de você ir dormir também né pequena?

Maitê: Mais eu quero assistir os Backyardigans.

Não consigo entender você, sabe falar nomes difíceis e palavras simples tem dificuldade, mais fazer o que né, vem, me igualei ao tamanho dela a peguei no colo subir para o quarto. Temos que escovar os dentes antes de dormir.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora