(Lívia Narrando)
(Um tempo depois)
Eu continuo aqui na casa do LC, eu estou indo ao psicólogo por que os meninos ficaram insistindo, principalmente o Vareta, eu e ele estamos muitos próximos.
Ele vem aqui praticamente todos os dias pela tarde para ver como estou.
Vocês devem está se perguntando o que aconteceu com a Carla e o Benício, bom o LC chamou uns caras aqui do morro para fazer com ele o mesmo que ele iria fazer comigo.
Já a Carla, o LC disse que ela falou coisas importantes sobre mim e que talvez me magoaria, mais que é super importante, mas mesmo assim prefiro não saber do que se trata.
Eu talvez posso querer saber algum dia mais por agora eu não estou preparada para isso, porque do jeito que ele falou parece ser grave e minha mente já está cheia demais.
Estou com atestado médico então tô em casa despreocupada e também a Boni é da mesma sala que eu, ela me atualiza sempre dos assuntos.
Amanhã nós vamos para Búzios, o povo quer ver se eu fico melhor porque assim, eu tento mais isso é um trauma inexplicável.
Eu durmo no quarto de visita, os meninos pegaram minhas coisas e trouxeram para cá.
Estou fazendo um misto para eu merendar, Boni, saiu para fazer o trabalho da escola, a dona Sônia tá de folga.
Assim que terminei de fazer o pão eu peguei um copo de suco de maracujá, eu amo.
Me sentei no sofá, botei um filme "A culpa é das estrelas" dizem que é ótimo, mais eu como uma grande obcecada por TVD não procuro saber mais nada de novo.
Dei play no filme e aí só ouvi o barulho na porta, nem me importei porque aqui a cada hora entra o povo sem ligar pra nada.
Vareta: Oii cacheadinha da minha vida!
Ele falou vindo até mim e se deitando no sofá botando a cabeça no meu colo.
Oii bê.
Vareta: Me dá um pedaço do misto aí pô.
Você só presta pra isso, é só um pedacinho, tá bom?
Vareta: Tá!
Dei para ele que comeu meu misto quase todo cara.
Eu te mato Vareta.
Ele deu um pulo do meu colo e foi correndo para porta, mais eu também fui rápida, peguei ele e dei tapas.
Vareta: Ai, ai, para Lívia foi mal.
Foi péssimo, peguei ele e fui levando até a cozinha, você vai fazer outro pra mim.
Vareta: Mais tu é chata porra.
Eu não mandei você pegar nada, agora seja breve por que quero comer assistindo, saí da cozinha e voltei a assistir.
(Minutos Depois)
Vareta: Toma chata!
Você me ama que eu sei.
Vareta: Mais é iludida a coitada.
Palhaço!
Vareta: Agora eu tenho que ir.
Ele me deu um beijo na testa e quando tava já chegando na porta ele falou.
Vareta: Qualquer coisa dá um toque.
Tá bommm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanfictionLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...