Capitulo 19*

340 20 0
                                    

TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA. NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR E COMENTAR

😘😘😘

(Lívia Narrando)

Estou aqui nos braços dele, a última pessoa que eu imaginaria está comigo nesse momento.

LC: Vem, vamos lá para minha casa.

Pensei rapidamente sei que não é correto nesse momento ir para casa dele, mas também não quero fica aqui para Carla fica me enchendo.

Se não for incomodar você.

LC: Que nada, pô vamos lá, você fica mais tranquila.

Eu estou mais lerda que o normal já estava saindo do quarto só de roupa íntima, se o LC não me falasse.

LC: Eu fico aqui na porta do quarto esperando você por uma roupa legal?

Tá bom!

Fechei a porta mais como ele estava do outro lado deu para escutar"oh Navalha, traz um carro preto aqui na casa do Benício,"

O restante eu não ouvi até porque não é da minha conta, botei um vestido azul foi o primeiro que vi no guarda-roupa, abrir a porta ele continua aqui esperando por mim.

Vestido:

LC: Está pronta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LC: Está pronta?

A faltam minhas coisas para dormir lá, tava me virando para ir pegar até ele falar.

LC: Pega da Boni ou qualquer coisa eu mando algum vapor comprar.

Assenti fui descendo os degraus da escada com ele vi que o Vareta e o Ligeirinho estão aqui, eles vieram até mim.

Vareta: Você é forte Lívia, eu e os manos vamos nos encarregar de eliminar aquela praga.

Obrigada, Vareta!

Ligeirinho: Você vai se reerguer garota.

Eles falaram coisas que me tocaram muito nesse momento. Sim, Ligeirinho, eu vou me reerguer.

Estavamos saindo dali até a Carla aparecer impedindo a passagem.

LC: Tá perdendo a noção do perigo dona?

Carla: Eu só quero falar com essa vagabunda, que tá inventando histórias sobre o meu marido.

Eu estou sem disposição para falar com você Carla.

Vareta: E olha o respeito dona.

Ela veio até mim e falou "você foi a pior coisa que me aconteceu, só estou com você porque que não tenho escolha"

Isso nem me abalar mais, estou tão machucada que isso para mim é de menos.

LC: Chega, leva ela para salinha também, vou dar, um trato.

Vareta: Tava só esperando

Eu não aguento nem mais uns segundos nesse lugar

Podemos ir?

LC: Vamos lá o carro provavelmente já chegou, irmãos arrumar as coisas aí suave?

Ligeirinho: Suave, pó, fé, parceiro

LC: Fé!

Tchau meninos!

Eles responderam, eu e o LC entramos no carro e já estamos no caminho da casa dele, estou exausta.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora