Capitulo 22*

337 24 0
                                    

(Lívia Narrando)

Aqui estou eu arrumando minhas coisas para ir a Búzios dizem que é lindo mais infelizmente eu nunca fui, mais vamos amanhã bem cedinho.

Vai à galera toda, eu estou apenas arrumando uma mochila apesar que é uma semana mas também não precisa de exagero vou levar uma bolsa com maquiagem e alguns produtos.

Tava fechando a minha mochila quando escultei um barulho vindo dá parte debaixo da casa.

E lá vai eu descendo com o cu trancado aí meu Deus.

Eu vi uma movimentação e quando fui botar a cara para ver dei um grito.

LC: OXI, fica de boa Lívia é só eu.

Coloquei a mão no coração. Que susto LC, você não costuma chegar nesses horários.

LC: É pô, eu tô cansadão, deixei os manos de olho na boca e vim pra casa.

Entendi, eu vou voltar a arrumar minhas coisas para irmos amanhã.

LC: Vai comer nada antes, não?

Tá aí uma boa ideia melhor do que ficar arrumado maquiagens e roupa.

LC: Vamos fazer panquecas?

Estou chocada, falei botando as duas mãos na cabeça.

LC: O que Lívia?

Você sabe cozinhar.

LC: Claro! Quem você acha que cuidava da Boni e cuida até hoje?

Você...

LC: Óbvio, vamos logo tô com fome.

Vamos chato, falei puxando ele para cozinha.

(Minutos Depois)

Gente eu sei cozinhar mais panquecas é difícil de virar nem assistindo Ana Maria Braga eu sei fazer.

LC: Você é uma decepção na cozinha.

Ah para, que eu sei cozinhar sim. Também não é justo você já sabe fazer a um tempão, não valeu.

LC: Ah valeu sim, agora aprenda com o mestre. Primeiro você abaixa o fogo para não comer carvão

Mentira que não ficou carvão, ela só passou um pouquinho do ponto

Mentira que não ficou carvão, ela só passou um pouquinho do ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LC: Pdp, mais enfim você bota a massa e depois vira, assim.

(Minutos Depois)

Terminamos de comer já tem um tempinho, foi muita resenha, ele foi tentar me ensinar de novo, mas eu impulsionei demais a panqueca foi parar na minha cabeça.

Mas foi legal passar esse tempo com ele já que a Boni foi a sorveteria com a Duda e o Nick depois que eles terminaram o trabalho, eles até me chamaram, mais eu recusei.

Tô aqui lavando o cabelo rapidinho, pra depois finalizar.

[...]

Já finalizei o meu cabelo e agora vou dormir, a puta da Boni tá achando que a noite é uma criança pra tá até agora na rua, eu digo é nada.

Fui ligar o ar-condicionado mais não quer pegar que droga.

LC: O que foi?

O ar-condicionado não quer pegar.

LC: Dormir lá no meu quarto nós vamos acordar cedo amanhã mesmo e com esse calor não tem quem aguente. Quando nós voltarmos eu resolvo isso.

Verdade, mais eu acho que vou para o da Boni.

LC: Você que sabe

Ele saiu e eu fui para o quarto dela, só agora estou pensando, ela ainda vai arrumar as coisas dela de amanhã e a cama dela é de solteiro, eu vou pra o quarto dele mesmo.

Bati na porta e ele falou "entra" entrei e comecei a falar que decidir dormir aqui mesmo já que a Boni vai chegar fazendo barulho.

Me deitei e a cama tem o cheiro dele que é ótimo, boa noite LC.

LC: Boa noite Lívia.

Ele falou com uma voz rouca.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora