Sentimento? 27*

332 22 0
                                    

(Lívia Narrando)

Após ficamos bastantes tempo na água  decidimos sair, só estou escutando os fofoqueiros.

Boni: Eles se gostam pô só não querem assumir.

Ligeirinho: Fica aí nessa besta seu irmão quer é curtir como sempre, ele é bicho doido ontem pegou várias quando nós saímos pô, com certeza ele não só quer uma, ele quer várias.

Boni: Ah é, se você quer pegar geral e pensa desse jeito que mulher é só mais uma qualquer e que nenhuma é diferente isso é pensamento seu, ele pode até pagar geral, mais eu tenho certeza que se ele achar a pessoa certa ele vai cuidar do jeito dele, mais vai, e você só fica pegando qualquer uma dessas putas ruim da esquina.

Vareta: Deu gente para de falar merda, nós viemos curtir pô.

Deixei de presta atenção no papo deles, porque não estava me fazendo bem e pra  começar não era nem dá minha conta e eles, nem imaginam que dá para eu escutar.

Eu apenas peguei ele, foi ótimo, eu acho que pode ter um pouco de sentimento da minha parte, mais pelo o que entendi ele é pura complicação e de complicação já basta a minha vida.

[...]

Estamos fazendo o pedido para almoçar apesar que são 13:45 o rapaz já anotou o nossos pedidos vou gastar o último dinheiro que me resta eu preciso de um emprego urgente.

LC se aproximou de mim e me fez uma pergunta.

LC: Tá tudo bem com você? Está sentindo alguma coisa, estou achando você mas quieta.

Não, pode ficar tranquilo, eu estou bem, só um pouco cansada mesmo.

LC: Ah tá, eu te entendo.

[...]

O nossos pedidos chegaram faz um tempo nós já almoçamos, acertamos a conta e agora estamos descansando

Duda: Amor, vamos caminhar um pouquinho.

Nick: Eu não quero não.

Duda: Não foi uma pergunta não gato! Eu estou afirmando que vamos caminhar.

Vareta: É por esse motivo que eu não namoro.

Ele falou rindo.

LC: Vai lá caminhar com sua nega pô.

Eles foram não demorou muito e o Ligeirinho foi vadiar.

Boni: Eu também queria caminhar.

Vareta: Lá vem...

Eu não aguentei, comecei a rir descontrolada. A mesma fechou logo a cara.

Vareta: Aproveita que Deus tocou no meu coração.

Ela deu um pulo e foi pedir dinheiro para o LC, ele já estava tirando o dinheiro da carteira mais Vareta falou que não precisa o que ela quisersse ele compraria.

LC: Cuida dela.

Ele falou firme.

Vareta: Minha prioridade sempre irmão. E não é de hoje.

Fiz uma careta mais depois deixei pra lá esse "não é de hoje''

Eles foram, não demorou muito eu e a complicação começamos a se pegar, é mais forte que eu pô, eu sei que não posso mais, meu corpo diz outra coisa...

Já conversamos bastante, ele é muito engraçado pô, ele não é apenas um corpinho gostoso.

Ele pegou a cerveja, botou o arma o mais rápido e escondido na bermuda e depois a camisa.

LC: Quer uma?

Sim!

Depois de um tempo nós bebendo o celular dele começou a tocar ele pediu licença e foi atender.

Fiquei aqui olhando para o nada.

(Minutos Depois)

Xxx: Colar moça? 30 reais tem variedades e são fortes quer dar uma olhada?

Infelizmente não moço, mais obrigada.

Fiquei pensando vendo ele ir, estou até sentida por não ter pra comprar.

Só vi LC passar por mim, correndo do nada indo na direção do homem, eles conversaram, ele deu o dinheiro e logo voltou com um colar.

LC: Eu reparei de longe que você ficou interessada, então comprei.

Não precisava.

LC: Que nada pô vira o pescoço.

Ele botou devagar em meu pescoço.Achei muito bonito, obrigada.

Colar:

LC: hoje mais tarde quero bater um papo contigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LC: hoje mais tarde quero bater um papo contigo.

E não pode ser agora não?

LC: Não quero estragar a tarde.

De boa.

[...]

Após mó tempão o pessoal foi chegando aí fomos para casa.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora