Revelações 28*

321 17 0
                                    

(Lívia Narrando)

Já chegamos faz um tempinho, já estava indo tomar meu banho quando entro no meu quarto estava escutando barulhos no banheiro, eu conheço essa voz.

DUDA? É VOCÊ?

Duda: SIM, AMIGA, O BANHEIRO DE BAIXO ESTÁ OCUPADO E NO MEU QUARTO NÃO TEM AÍ VIEMOS PARA O SEU.

AH TÁ, VOU DEIXAR VOCÊS

Nick: OBRIGADO!

DE NADA!

Peguei meu pijama, e minha peça íntima, por que não vou sair mais hoje, agora caçar onde vou tomar meu banho, tive que pegar uma outra toalha.

Sair do meu quarto indo para o da Boni por que no quarto dela tem banheiro, BONI, falei batendo na porta mais não entrei.

Boni: OII!

O som da voz dela tá abafado provavelmente está no banheiro

ESTÁ TOMANDO BANHO?

Boni: SIM, POR QUE?

NADA, PODE FICAR DE BOA.

LC: Quanta gritaria, o que tá pegando?

Ele abriu a porta do quarto e só estava de toalha, o que me fez observar por uns segundos a sua entradinha da virilha, que por sinal faz um V perfeito, terra Lívia terra.

LC: Está precisando de alguma coisa?

Só queria tomar um banho mais tá geral usando todos os banheiros da casa. Falei com a voz um pouco desanimada.

LC: Todos os banheiros não, o meu está desocupado, pode usar se quiser nós aproveita e bate aquele papo, suave?

Assentir, e logo entrei, o quarto dele está super gelado.

LC: Ali!

Valeu, falei e fui ao banheiro, tomei um banho bem rapidinho me vestir, e assim que saí eu vi ele deitado na cama, encarando o teto parecia está desligado assim eu pensava.

LC: Eu sei que sou gostoso mais se você ficar me encarando assim vou acabar esquecendo o papo que preciso falar com você.

Dei um sorriso, ele bateu a mão na cama, como sinal pra eu ir me sentar ao seu lado.

LC: Antes de mandar a real pra te eu já vou falando que esperei esse tempo pra te falar porque queria ter certeza de que eles não estavam mentindo. E também você não tava muito interessada em saber.

Fiquei um pouco confusa depois perguntei. Eles quem?

LC: É o lance sobre sua tia e aquele crápula.

Ele ter tocado nesse assunto me deixou um pouco desconfortável, não que eu tenha esquecido do que rolou, na verdade é impossível esquecer mais eu já estava mais de boas.

LC: Eu nem posso imaginar o que você está passando mais esse lance não pode ser mais adiado.

Meus olhos foram enchendo de lágrimas por está relembrando de tudo isso eu respirei fundo.

Pode falar, estou pronta.

Ele começou a falar...

Flashback:

LC: Depois que entreguei as coisas que mandei os valores comprar para ela  comecei a ficar bastante pensativo sobre o ocorrido.

Decidir ir logo lá na boca pra resolver esse bagulho passei na cozinha para beber um copo d'água e vi minha maninha fazendo alguma coisa pra comer.

Falei com ela que iria na boca e que chamei os amigos da Lívia pra dormir aqui, depois sair. Peguei minha nave e sair catando pneu até a boca

Navalha: Fala chefia os dois já estão lá na salinha Vareta e Ligeirinho estão lá esperando por você.

Valeu!

Já cheguei boladão, pelo jeito que ele estava os outros meninos do morro que mandei já passaram aqui.

Benício: Seu miserável.

Esse cara que testar minha paciência, peguei uma cadeira e me sentei e falei pra eles mandarem o papo.

Acada três minutos eu vou atirar em alguma parte dos corpos de vocês então anda logo que o tempo tá passando.

Carla: Eu não vou falar porra nenhuma, pra começar nem era pra eu está aqui.

Vareta: Olha só dona fala logo aproveita que estamos com paciência.

Carla: PACIÊNCIA? VOCÊS MANDAM MENINOS PRA ESTRUPAR MEU MARIDO CARALHO.

LC: FALA BAIXO.

Oh Ligeirinho dá um trato nesse vagabundo aí que eu e o Vareta vamos fazer essa puta falar.

Começamos raspando o cabelo da vaca, fizemos cortes no corpo dela até ela falar algo.

Vareta: Fala alto caralho, tá achando que nós é comédia é?

Carla: Na noite do acidente de carro dos pais da Lívia o pai dela saiu vivo.

LC: E eu com isso.

Carla: Ele estava metido com o tráfico mais a mulher dele não sabia, o acidente só rolou por causa dele, era pra ele ter morrido não a mãe da Lívia.

Vareta: Fala mais.

Carla: Para todos no tempo ele estava morto, mas na verdade, ele é o dono da Rocinha, essa é a força maior, esse é o motivo do porquê eu estou com aquela piranha, ele manda dinheiro todo mês e se eu largar ela ele vai me matar.

Fiquei pensando em tudo que saía da boca dela a Rocinha é rival aqui do morro.

Vareta: Piranha não. Caralho LC ele deve ser o cara que assumiu o morro que todos nós ouvimos falar, naquele tempo nós éramos crianças.

LC: Essa história tá muito mal contada por que ele se envolveria com o tráfico sendo que ele morava na zona sul?

Carla: Ele me contou que estava traindo a esposa com uma mulher daqui do morro no tempo, e que ela tinha engravidado mais falou que ele não poderia assumir a criança porque era casada também.

LC: Conta rápido se não vou pedir pra o Ligeirinho chamar aqueles meninos de novo para brincar com o seu marido.

Carla: Depois disso ele começou a andar com gente errada, mas também isso foi há 22 anos.

Vareta: Qual era o nome da mulher?

Carla: E eu lá sei o nome daquela vagabunda, a única coisa que sei é que ela morreu de câncer porque ele me falou.

Querem mais capítulos? Comentem bastante, essa história só está começando.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora