Capitulo 04*

635 31 1
                                    

(Lívia Narrando)

Duda: Livia se acalma, vamos lá pra minha casa, eu mando mensagem pra o Nick falando que não vamos mais para a sorveteria.

Não Duda, nós vamos á sorveteria, só entra lá e pega minha mochila por favor.

Duda: Não precisa Livia, nós vamos outro dia quando você estiver melhor.

Fica suave eu quero mesmo ir toma um açaí pra esfriar a cabeça falei rindo um pouco.

Duda: Palhaça, então tá espera aí rapidinho.

( Minutos Depois)

Estamos aqui no beco esperando Nick, não demorou muito e ele chegou mal sabe ele das coisas que já aconteceram.

Nick: Oi, que caras são essas?

Ele falou com uma voz que era nítido que tinha preocupação.

Duda: Muitas coisas aconteceram meu filho! Vamos que no caminho nós te explica.

Já estávamos indo entrar na sorveteria até que o Nick me fez rir de um comentário dele

Nick: E você falou isso apontando o dedo na cara dele

Sim!!

Nick: Porra você é top, obrigada por contar já fico ciente de não brigar com você.

Todos nós rimos, reparei em um grupo que tinha uns meninos e uma menina muito linda que fazia parte também.

Tinha um homem que não tinha como não notar, ele é lindo, ele está usando uma camiseta e uma bermuda jeans e tava me olhando com um olhar muito sexy, puta merda que gostoso!! Ele parou de me olhar e ficou observando quando a menina se levantou vindo em nossa direção e deu um abraço em Duda.

A menina que deu um abraço em Duda, depois de uns segundos ela se apresentou para nós.

Xxx: Satisfação me chamo Boni.

Oi, eu me chamo Lívia

Nick: Eu sou o Nick, estou ao seu dispor.

Nós todos rimos, mais o homem que estava na mesa fechou a cara e encarou o Nick

Boni: Vamos para mesa que estou pô.

Nick: Ahh não queremos incomoda.

Eu fiquei com vontade de rir do Nick, é notável que ele está com medo do cara véi, e olha que só foi uma encarada, falei baixinho no ouvido dele "Fica tranquilo que eu te protejo bebê".

Nick: Obrigada mais não precisa.

Ele não me transmitiu verdade, mas enfim. Aceitamos sim, só iremos fazer nossos pedidos, tá legal?

Boni: Tá bom vão lá, aproveitar e traz outro para mim do mesmo que você pedir o seu.

Ela me entregou o dinheiro e fomos logo em seguida, estávamos falando da calda e tals até eu escutar um pouco da conversa deles

Boni: Vocês vão ser legais com eles tão me entendendo?

Xxx: Calma mamãe.

Boni: Há, há, há, palhaço.

Voltei a presta atenção ao meu pedido, assim que entregou os pedidos nós fomos a caminho da mesa.

Nos sentamos e pra variar eu fiquei do lado do homem que estava me encarando a poucos minutos, ele suspirou sentir a quentura da sua respiração batendo em meu pescoço devido à nossa proximidade e a diferença de altura, o que me fez arrepiar e ficar super nervosa.

Boni: Esse aí do seu lado é o meu irmão, o daqui é Ligeirinho o sub do morro, o da esquerda é o Vareta que fica de olho em tudo que rola na boca e tudo que recebemos no morro.

Fiquei de boca-aberta aí meu Deus eu tô sentada em uma mesa com os maiores traficantes do Rio de Janeiro? A que ponto da minha vida eu cheguei senhor.

LC: Fica com medo não, eu não mordo... Só  se você pedir.

Ele falou pertinho do meu ouvido essa voz grossa e firme me fez arrepiar, puta que pariu, esse moleque é outro nível, aí meu Deus o que eu tô falando ele é um traficante, Lívia para de ser louca.

Arqueei uma das sobrancelhas para ele, troquei de assunto.

Como se chama?

LC: Amor da sua vida.

Comecei a rir, mentira que ele usou essa manjada comigo.

LC: Mais aí mina faz o que da vida?

Sinceramente?

LC: Sim, manda o papo.

Bom para começar eu estudo, e no meu tempo livre eu fico assistindo ou saindo com essas bençãos, conclusão da minha vida ferrada, ferrada, D-E-S-E-N-P-R-E-G-A-D-A, mais, por outro lado, tô viva.

Ele ficou me encarando e em questão de segundos ele começou a rir e puta merda que sorriso lindo.

Mentira que você está rindo das desgraças que acontecem na minha vida?

LC: Você queria que eu chorasse ou que falasse que isso tudo vai passar? Oh princesa é dai pra pior.

Refletir sobre o que ele falou, e é verdade, eu só estou começando as lutas.

(Minutos Depois)

Já conversei horrores com o Ligeirinho e o Vareta, nem parecem serem traficantes, eles são firmezas pô, descobri que Boni é do mesmo colégio que nós só que ela não estava bem essa semana, e como as aulas voltaram agora tá de boas.

Estávamos nos despedindo deles, Boni foi na garupa da moto mais o irmão e os outros meninos por que ele não quer ela andando pelo morro desprotegida.

Esse capítulo foi bem pequeno, pois estou dedicando meu tempo para concluir os outros.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora