Tetê 🙈 35*

307 13 0
                                    

(Lívia Narrando)

Acordei após dormir horrores, fui direto escovar os dentes, assim que terminei fui ao quarto vê minha cunhada.

Boni: Fala tu gostosa.

Hum, tá melhor né.

Boni: Estou sim, já tomei o remédio, e também tenho novidades.

Conta aí, falei me sentando na cama da mesma.

Boni: Seu irmão e eu trocamos um papo antes de você chegar do colégio, nos beijamos e tal.

E tal? Sua cara nem arde né?

Boni: Não, e ele foi falar com meu irmão lá na boca, pra ser algo sério.

Parabéns, falei dando um abraço nela, a propósito são que horas?

Boni: 16:30 por quê?

Eu tinha que lavar roupa mais já está tarde.

Boni: Entendi.

[...]

Chegou cedo.

LC: Sim, como ela está?

Ela está bem, dei um selinho nele.

Como foi o seu dia? Falei indo pra cozinha pra preparar dois vasos de cereal pra mim e pra Boni.

LC: Agitado, Vareta passou lá pra falar dá proteção da casa e também sobre ele e a Boni.

Tem o que a proteção da casa?

LC: Tem alguém vacilando e deixando aqui desprotegido, e você não perguntou da Boni, já sabia era?

Sim, ela me contou mais cedo.

LC: Levei um susto quando ele falou que queria algo sério com ela, ela tá crescendo tão rápido que só me toquei hoje.

O tempo passa rápido mesmo, falei despejando o leite no vaso com o cereal.

Vou levar o cereal da gostosa lá e já desço pra falar com você, tá bom?

LC: Vai lá pô.

[...]

Assim que voltei me sentei.

Eu vi meu pai hoje aqui no morro em um carro preto quando eu estava saindo da escola.

LC: Impossível ele ter entrado no morro sem ninguém ter percebido.

Tô te falando.

LC: Vou procurar saber mais sobre isso, mais como você está?

Levando né.

LC: Você acha que ele te faria algum mal?

Creio que não.

LC: Me dá um pouquinho?

Dei o vaso de cereal a ele. Nego? Eu não acredito que eu tô te falando disso e você aí querendo cereal.

LC: Desculpa é que eu não sei mais o que fazer tem muita coisa rolando.

Fica tranquilo.

Quer pra eu esquentar a comida?

LC: Não eu já jantei com os caras.

Entendi, agora me dá, ele me devolveu, terminei de comer conversando com ele.

Subimos, tomamos banho e caímos feito pedras na cama. Acordei com a minha menstruação, fui ao banheiro, tomei um banho, botei o absorvente e vestir uma roupa confortável.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora