(Lívia Narrando)
Após botar tudo para fora perguntei se tinha remédio para dor de cabeça, ele assentiu e falou onde estava.
Desci para a parte de baixo da casa estou indo na direção da cozinha, reparei na casa é muito linda mas também que tolice a minha ele é o dono do morro.
Cheguei na cozinha e nem reparei que tinha companhia, véi eu sou muito lerda cara.
Bom dia senhora, eu só vim pegar um remédio para dor de cabeça, a propósito me chamo Lívia satisfação.
Xxx: O remédio está em cima da geladeira do kit de primeiros socorros, eu me chamo Sônia.
Sônia: Você já quer tomar café querida?
Ah, não obrigada, eu vou toma só o remédio mesmo.
Sônia: Não faça isso querida, você esta de estômago vazio para toma um remédio tão forte assim em plena manhã.
Verdade eu tinha até esquecido, falei botando o remédio em cima da mesa.
Sônia: Faz assim, você se ajeita em quanto eu preparo alguma coisa para você e pessoal da casa se alimentar, tá bem?
Então tá dona Sônia eu vou fazer isso, falei saindo dali e indo para o quarto de volta até porque não sei o quarto da Boni.
Tava passando pelo corredor quando alguém pronunciar meu nome um pouco baixo, quando olhei para o lado era a Boni, que estava deitada com a porta meio aberta.
Bom dia piranha!
Boni: Bom dia, fala baixo.
Foi mal.
Boni: Pelo visto sua noite foi uma maravilha.
Fiquei confusa tentando entender até ela ter que explicar para mim.
Boni: Sua blusa quenga, fez o ato profano tão jovem!
Ela falou e eu comecei a rir do comentário da mesma. Cara você não presta, em primeiro lugar "eu não dormir com o seu irmão" conclusão nós não fizemos o ato profano.
Boni: Até onde conheço meu irmão ele não deixa passar nada mais se você tá dizendo.
Mas é verdade. Me emprestar uma roupa sua para eu poder toma um banho, por favor.
Boni: Desde quando você gosta de lavar o cu?
Ela falou de uma forma irônica e debochada.
Ha! Ha! Ha! Engraçada você, bora levantar o rabo da cama e me dá uma roupa a minha altura.
Ela riu da minha cara e por mais que a minha cabeça esteja doendo, e estou só o bagaço derrubei ela da cama, que caiu feito pedra na água.
Boni: Aiiii que bagaça viu Lívia, toma vai toma seu banho.
Obrigada, amor, fui, tomei um banho no banheiro do LC, quando terminei fui para o quarto da Boni, passei desodorante e perfume.
Desci os degraus da escadas com a própria, começamos a comer e a conversar com a dona Sônia, ela é bem gente boa, ela falou se podia me fazer uma pergunta, eu assentir.
Sônia: Você é namorada do LC? Tô perguntando porque ele nunca traz mulher aqui pra casa.
Quando eu estava prestes a abrir a boca pra soltar um belo de um não, ele brotou do chão parecendo o diabo.
Me fazendo tomar um susto.
LC: Posso saber o porquê de meu nome está rolando nessa cozinha?
Ele falou firme e frio, cara mais bipolar véi.
Sônia: Coisas de mulheres, vem toma seu café querido.
LC: Digo é nada à vida de vocês.
E quem ele pensa que é??
Enfim eu tomei meu café, me despedir da dona Sônia e da Boni porque o LC já tinha saído, ganhei rumo de casa por que amanhã tem aula, como a Boni vai pra escola essa semana agora é o quarteto nem é bom pensar na tragédia de andamos grudados, porque de pessoas apocalípticas já basta eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanfictionLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...