(Lívia Narrando)
Fizemos o almoço, os meninos ajudaram muito, eles foram comprar umas coisas, Duda e Nick deu o ar dá graça e desceram.
Mandei logo arrumar a casa, apesar que não está suja totalmente, fiquei sabendo que LC paga umas pessoas para arrumar a casa, tem seguranças também, o cara caga dinheiro.
Vareta, Ligeirinho e LC inventaram de comprar carne, linguiça e outras coisas para fazer um churrasco amanhã, já falei logo que não iria temperar nada, então restou para eles fazerem.
Vou tomar banho, Boni continua dormindo, são 13:12 tô achando que o povo não vai pra praia nenhuma hoje.
Subir os degraus da escada a caminho do meu quarto, peguei uma roupa simples para poder tirar uma foto, para postar no Instagram.
Entre no banheiro, fiz minha (HP) quando terminei entrei no box, tomei um banho rapidinho porque não estou suja.
Assim que finalizei o banho fiz uma maquiagem simples.
(20 Minutos Depois)
Nick: Dá um sorriso sincero pô.
Assim, falei fazendo palhaçada.
Nick: Não né anta.
Percebi que alguém estava se aproximando querendo descer, e só pelo cheiro já sei de quem se trata, em minha defesa não é que eu fique prestando atenção nisso, é pelo fato do perfume ser realmente bom.
LC: Chega pra o lado que eu quero passar.
Mas eu já cheguei pô, passa aí.
LC: Chegou não.
Ele falou fazendo graça me fazendo rir, véi o cara é bipolar real, do nada ele tá ignorante ou assim brincando...
Depois de muito sacrifícios conseguimos tirar umas fotos descente, postei no insta e botei a seguinte legenda: Girl power.
(Horas Depois)
Não saímos de casa hoje para ir à praia nem nada, a maioria de nós estamos cansados, devido à viagem.
Boni depois de um tempo despertou, ela comeu e voltou a dormir, os meninos saíram, excerto o Nick porque está comprometido, e eu me encontro sozinha.
Vida de solteira não é fácil, vou tomar um banho e dormir é a melhor coisa que eu faço.
[...]
Despertei com o sol batendo em meu rosto, espero que hoje o dia seja ótimo.
Nem vi a hora que os meninos chegaram ontem, irei tomar um banho para descer para tomar café.
Peguei um biquíni e um shortinho, já vou iniciar meu dia da melhor forma e pretendo aproveitar muito porque não é todo dia que viajamos para Búzios.
...
Estou me vestindo, aqui é pura agilidade pô, me olhei no espelho, peguei meu óleo de cabelo e comecei a soltar ele, quando terminei lavei minhas mãos para tirar o óleo.
Biquíni:
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
FanfictionLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...