Vareboni 😅 34*

277 14 0
                                    

(Lívia Narrando)

Vê se vai devagar.

LC: Calma morena.

Estou calma, só não vai rápido.

LC: Suave pô

[...]

Fomos o caminho todo conversando, quando cheguei o portão já estava se fechando.

Por sorte consegui entrar, agora estou aqui no final do quarto horário cansada, e acabei de descobrir que vai ter teste.

Já contei pra eles o que houve com Boni, eles falaram que iriam passar lá para visitar.

[...]

Duda: Tá conseguindo a terceira questão?

Ela falou sussurrando para que o professor não pegasse nós.

Falai que sim e passei a resposta.

Nick: Eu também quero.

Quando ele falou isso quase que eu iria rir.

Depois de tudo terminamos de fazer o teste, e entregamos, saímos da sala conversando, quando já estávamos perto do portão parei e fiquei sem reação, pelo, o que estava vendo.

Corri em direção a rua mais o carro foi embora.

Duda: Está tudo bem?

Nick: Você tá com a cara de quem acabou de ver um, assombração.

Estou bem sim, só preciso ir para casa.

Nick: Então vamos.

[...]

Chegamos eles já foram vê Boni, e eu vou beber um copo de água, chegando na cozinha vi meu irmão.

Vareta: Fala tu cacheada, como foi as aulas?

Oi maninho, foram boas.

Vareta: Saquei, cê tá bem?

Bem dentro do possível, tomei coragem e fiz uma pergunta a ele. Tem como alguém entrar aqui sem autorização. Falei botando minha água no copo.

Vareta: Depende só se for com algum conhecido do morro, mais mesmo assim tem que ter autorização.

Ah tá valeu.

Vareta: Por quê?

Pensei ter visto alguém do passado, vou ir tomar um banho, tá bom?

Vareta: Vai lá, mas depois quero saber disso direito.

Viu.

Fui subindo pra o andar de cima da casa, peguei um short moletom e uma blusinha, e minhas peças íntimas.

Conjunto:

Conjunto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora