(Lívia Narrando)
Depois que contamos para o meu irmão de tudo, eu fiquei lá até ele terminar as coisas viemos junto para casa.
LC: Vai comer nada não morena.
Vou sim, mas primeiro vou tomar um banho.
Já estava subindo os degraus da escada até ele falar.
LC: Vamos assistir algum filme hoje pô?
Pode ser, falei sorrindo, mas primeiro você deveria lavar o que fede não acha não?
Falei rindo, o que não hora me pareceu uma boa ideia, mais ele me olhou com uma cara travessa.
LC: O que fede não, mais já que você tá mandando, tem uma vaga contigo não?
Quem sabe, falei fazer uma cara de safada
LC: Assim você vai me deixar louco, vamos logo.
[...]
Estamos aqui no banheiro dele, eu comecei a tirar minha roupa, e ele só me olhava com uma cara de safado.
LC: Deixa que eu tiro.
Ele falou de costas para mim, respirei fundo e assentir ele foi tirando minha blusa, distribuindo beijos sobre meu pescoço, já comecei a ficar com um fogo que só Deus.
LC: Posso?
Assentir, ele foi e abriu meu sutiã, deslizou suas mãos até minha cintura, abaixou minha calcinha, e então me virou, e nessa hora eu estou de frente pra ele, olhando em seus olhos.
LC: Você é perfeita.
Abaixei meu rosto com vergonha, mais ele o suspendeu e começamos a nos beijar, ele foi passando sua mão em meus peitos, e eu soltei um gemido no meio do beijo.
(LC Narrando)
Essa garota tá me enlouquecendo, ela tá pelada na minha frente, e que gostosa, a minha vontade é de foder ela até as pernas dela ficarem bambas, mas também não quero apresá-la em nada.
Com as outras eu só queria sentir prazer, mais com ela é diferente, eu quero que ambas as partes sintam, páramos o beijo.
Lívia: Vamos para o box.
Sim, vai aí na frente, assim que ela virou, e começou a mexer aquele cuzão, eu não resisti e larguei em um tapa.
Lívia: Aí preto!
Soltei um sorriso, tirei a minha roupa, deixando meu amigão para fora.
Entrei no box, e só ficou pior de me segurar, virei ela de frente, comecei a beijá-la, e a falar palavras (+18) em seus ouvidos ela só gemia de prazer, comecei a chupar um dos seus peitos enquanto massageava o outro.
(Lívia Narrando)
Depois que ele terminou com os meus peitos, agora era a minha vez de fazer ele sentir prazer, comecei distribuindo beijos e leves chupões, em seu peitoral, fui fazendo uma trilha até... me ajoelhei, caralho que pika grande.
LC: Não precisa fazer se não quiser.
Tá de brincadeira né falei sorrindo.
LC: Chega mais perto.
E assim eu fiz, cheguei mais perto, e comecei a levar pika na cara, ele ia batendo sobre o meu rosto, com a cara mais sem vergonha desse mundo.
LC: Você gosta né cachorra?
Adoro!
Nesse momento eu liberei a grande cachorra que habita dentro de mim.
Peguei o seu pau, comecei a masturbar uma parte e a outra eu estava começando a chupar com movimentos de vai e vem, deslizava minha língua sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
Fiksi PenggemarLívia é uma adolescente que perdeu seus pais cedo, desde então ela mora com a tia, Lívia tem um vazio que não sabe descrever ao certo, mais de uma coisa ela tem certeza, ela quer um amor incondicional que invada o ser dela, que a preencha por comple...