Búzios 25*

314 20 0
                                    

(Lívia Narrando)

Estou no carro, a cachorra da Duda continua dormindo, Boni está bem mal, mais já estamos chegando.

Não quis me estressar com LC, então eu ignorei o ocorrido, tenho mais o que fazer do que ficar me estressando com ele.

LC: Pegar um biscoito desse aí para mim pô, de chocolate.

Respirei fundo, fui e peguei porque ele tá dirigindo, então é aceitável.

Entreguei para ele já aberto e ele comeu depois de um tempo olhei para trás e vi que a abençoada da Boni vai botar tudo para fora.

LC: Ajuda ela aí, não dá pra parar de prestar atenção na estrada pra olhar ela.

Estou tentando.

LC: Já estamos chegando mana.

Ela assentiu balançando a cabeça

(Minutos depois)

Chegamos e Boni foi correndo para o banheiro, LC foi atrás para ajudar ela, a safada da Duda acordou e está ajudando nós a tirar as coisas, os meninos já tinham chegado.

Nick: Demoraram em, nós estamos aqui faz um tempinho e vocês só chegaram agora.

É pô nós paramos para comprar uns lanche.

Nick: Entendi!

Já tiramos tudo dos dois carros, eu estou agora procurando um quarto para mim já que a maioria já achou o seu.

Ficou Nick e Duda, esses dois está mó love, Vareta, ficou no quarto de baixo, o Ligeirinho ficou no último quarto da esquerda, o restante tá em algum buraco.

Eu estou no último que sobrou na parte de cima que é do lado do quarto do LC, a casa é linda, eu ainda não olhei com calma, mas é maravilhosa.

É praticamente em frente a praia, vou arrumar minhas coisas e vou descer para ver como Boni está, ela é dramática, mais tava parecendo mal mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É praticamente em frente a praia, vou arrumar minhas coisas e vou descer para ver como Boni está, ela é dramática, mais tava parecendo mal mesmo.

Olhei em volta e o quarto é lindo, tem até banheiro, sair do quarto e fui para a sala.

Vareta: Salve cacheada.

Fala tu maravilhoso, cadê a Boni?

Vareta: Foi deitar pô LC deu um remédio pra ela, e depois foi pra a área de fora.

Entendi.

Ligeirinho: Vamos almoçar o quê?

Ele falou chegando na sala do nada, Ligeirinho é de mais.

Vareta: Mlk você já tá pensando no almoço pô são só 09:55.

Ligeirinho: Tô na larica já véi.

Hum, vamos ver o que tem aqui, depois nós decidimos o que iremos fazer.

Ligeirinho: Iremos?

Claro, tá achando que vai ficar sentado sem fazer nada é princesa?

Vareta: Xiiii, se fodeu menor.

Ele falou rindo e saindo para a área do lado de fora.

Vamos por que ainda tem que cortar temperos e ver o que tem que comprar.

Escultei as risadas vindo da área externa provavelmente do LC e do Vareta.

Dei um grito falando, VÃO ACHANDO QUE VÃO FICA AÍ SEM FAZER NADA.

Falei e fui para a cozinha com o Ligeirinho.

No Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora